EPÍLOGO

5K 375 68
                                    


O casal de pombinhos, Lizzy e Liam, estavam em frente ao juiz de paz e qualquer um podia ver a felicidade estampada no rosto de cada um. Essa cerimônia, no entanto, não tinha apenas Paul, como testemunha, mas também Luana, Loren, Martha, Nicolau, Rebeca e o doutor Michael. Além de outros sócios que, realmente, acreditaram no amor dos dois e estavam presentes naquele dia, no tribunal, depondo.

Depois que Lizzy e Liam reafirmaram seus votos, uma festa singela começou, não haviam tantas pessoas mas conversa era o que não faltava.

Lizzy era a que recebia e agradecia as felicitações, enquanto Liam só acenava. Algumas coisas não mudavam, mas não precisavam mudar. Eles se completavam, se encaixavam, davam certo juntos e isso era o que importava na relação.

Ainda se pode ver Rebeca evitando uma conversa com Paul; essa conversa -algum dia -vai acontecer. Em outro momento, claro.

No canto da festa, ninguém via, mas uma loira de pele bronzeada, ofegante, entrava em um banheiro; provavelmente para que ninguém presenciasse seu ataque de pânico.

E logo depois, um médico, desavisado, entrou no mesmo banheiro que jurava estar desocupado...

Ah, mas essa é história para outra hora...

FIM.

***************************

Um agradecimento ao meu querido Z, esse livro foi feito com todo meu coração pra você.

Outro agradecimento às minhas leitoras queridas que estavam aqui desde o começo e que não desistiram. Essa época de pandemia não está fácil, mas histórias para aquecer o coração sempre estarão aqui para nos entreter. 

Queria dizer também que a música que me inspirou escrever eles foi essa, e ela é linda e é minha favorita.

Música: Dandelions-Ruth B

.

Muito obrigada e espero próximos livros para lançar, até lá um beijão no coração de todos <3

Beijos, beijos, beijos... <3

Precisa-se de uma esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora