Ryan só precisou de um olhar para nosso rosto para entender tudo. Fiquei preocupada que estivesse transparente na minha testa o que havia acontecido, mas ele só conhecia Justin há muito tempo. Assim, escondeu um sorriso no copo e desviou o olhar para Lara outra vez.
Bom, da mesma forma eu estaria encrencada com Fani e Lara. Esforcei-me em montar uma expressão neutra, completamente diferente da explosão que acontecia dentro de mim antes que me vissem.
— Ju! — Fani deu um longo suspiro assim que entrei em seu campo de visão. Esperei o veredicto de sua análise corporal, entretanto, ela só transpareceu alívio, sem me investigar muito.
Diferente de Lara, que estreitou os olhos para mim, depois intercalou olhares entre nós dois e arregalou as pupilas. Seu queixo caiu num sorriso que precedia a surtos. Expressei uma severidade urgente para que ficasse quieta e ela se limitou a morder a boca para conter gritos inconvenientes.
— Oi, Fani — acenei, depois voltei as mãos para trás das costas, estavam inquietas para encostar outra vez no corpo convidativo ao meu lado.
O dito cujo deu um tapinha nas costas de Ryan como cumprimento e se direcionou a mesa a fim de pegar uma bebida. Me policiei para não ficar lhe encarando e aproveitei para me alegrar com o fato de que Kendall e seu grupinho estavam de volta a própria mesa.
No mesmo instante, percebi que não duraria muito, eles já convergiam para nós. Expirei. Não podia de fato culpá-los, Justin também parecia um imã para mim. Eu devia ficar com o rosto tão iluminado quanto o de Kendall ao contemplá-lo. Entender, contudo, é diferente de gostar.
Ainda assim, não foi para ela que ele sorriu ao levantar o copo, tão concentrado em mim que podia desvendar todos os meus pensamentos. Eu mesma tentava evitá-los, sabia que seriam intensificados com a visão do meu desejo ao alcance de um braço.
Tirando-me do transe, Lara se engasgou. Ryan lhe dava tapinhas ineficazes nas costas. Percebi que os dois cretinos tentavam em vão esconder suas risadas maliciosas.
— Tudo bem, Ju, acho que já nos divertimos o bastante. Precisamos ir embora, ainda temos uma reunião a fazer — Fani puxou meu braço, inclinando-me em sua direção para ouvi-la com mais clareza. Na voz, uma acusação implícita de que era culpa minha ainda não ter acontecido.
Meu beicinho foi automático.
— Já? Não podemos ficar mais meia hora? Não vai doer — implorei, juntando as mãos.
Fani suspirou.
— Mais uma música e vamos embora. Realmente precisamos conversar, Júlia. E tem que ser hoje.
Aquiesci descontente. Eu queria tanto essa conversa quanto ir embora.
— Já é hora de ir embora? — Lara captou minha expressão.
— Só temos mais uma música — eu disse, ao passo que Fani concordou, movendo o corpo de acordo com a batida, nos incentivando a aproveitar o fim.
— Tudo bem, Ryan, é agora ou nunca — Lara se virou para Butler em desafio.
Fingi que estava muito concentrada no passo que ele preparava para não transpirar com a aproximação de Justin pela direita. Kendall e os seus vinham pela esquerda. Eu não queria premeditar se ele viria para o meu lado ou de encontro a ela.
Ryan esfregou as mãos e mostrou as palmas para nós, solicitando espaço com falsa soberba. A seguir, abriu um jazz split, o espacate com a perna de trás dobrada, e se levantou num impulso só. Lara teve que lhe segurar quando ele pendeu sem equilíbrio para seu lado ao som de aplausos e vivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Litigious Love
Fanfiction"Poder Judiciário Estado de Califórnia Cidade de San Diego Carta de Citação Ação de Indenização por Violação de Direito Autoral Requerente Justin Drew Bieber Pela presente, extraída dos autos do processo acima indicado que Justin Drew Bieber move e...