Arfei quando entramos, dentro do salão em meia lua era ainda mais impressionante, a iluminação oscilava entre o roxo e o azul, mesas retangulares e redondas se espalhavam a minha volta, parcialmente cheias, toalhas pesadas em cor lilás as recobriam, um arranjo de flores bem elaborado no centro, taças e talheres refinados ocupando seus lugares. Do teto pendiam alguns lustres e refletores igual eu vira no Access Hollywood, e o chão ostentava carpete de veludo escuro com flores variadas, artesanais e enormes desenhadas. Notei que o espaço se dividia em três, divisórias de cor preta na altura das mesas para ressaltar, dois lances de escada levavam a mais duas disposições de chão, cada uma ligeiramente mais embaixo do que a outra. A intenção claramente era dar uma melhor visão do palco em formato de V invertido, dois telões recobriam as paredes atrás. Altos padrões para o que eu estava acostumada, minha vida toda pertencemos a classe média, e melhorávamos agora com minha carreira.
Achei que não podia ficar mais chocada, mas então notei os convidados. Lá embaixo, o sorriso de ninguém mais, ninguém menos do que Miley Cyrus se destacava brilhante e aberto sob as luzes — eu sempre achei que ela tinha uma risada muito contagiante. Senti meu queixo caindo conforme varria o salão com os olhos, Kevin Hart... Mick Jagger... Jessie J.. alguns atores e cantores que eu me lembrava dos rostos, mas não dos nomes.... Claro, por uma obra imprevisível do destino, o sujeito que era capaz de me abalar mais — agora tanto para o bem quanto para o mal — estava ao meu lado segurando meu braço por pura cortesia
— Bem vindo, Justin! — A voz animada distraiu minha atenção. A mulher baixinha de cabelos ruivos domados num coque sorriu alegremente para mim — Senhorita! — E novamente para ele — Sua mesa é a de sempre, lá embaixo, no meio. — Gesticulou com familiaridade, confiando de que ele lhe entenderia.
Justin abriu um sorriso estonteante para ela e deu uma piscadela.
— Obrigado, Emily.
As bochechas dela coraram e ela se apressou em desviar os olhos, o que eu compreendia totalmente. Sabia muito bem que ele tinha uma espécie de poder sobrenatural de sedução e não tinha vergonha de usá-lo. Deixei que me conduzisse (com seus acenos e sorrisos) e tive surtos internos — saudades absolutas de Lara — enquanto descíamos as escadas, agora eu podia confirmar que era Jennifer Lopez quem eu havia visto lá fora, sim. E a mulher deslumbrante no vestido azul tomara que caia se parecia muito a Lily Collins, ao mesmo tempo que fiquei empolgada senti pena de mim mesma por ousar colocar minha cara vergonhosa perto de um esplendor daquele. Mariah Carey acabava de se sentar a minha direita, e eu me contive para não me ajoelhar aos seus pés e pedir que cantasse qualquer coisa com aquela sua voz espetacular. E então, quando já estávamos na última plataforma e eu pensei que haviam acabado os reconhecimentos fascinantes estagnei e prendi a respiração.
Meu. Deus.
Justin me olhou confuso e curioso.
— Está tudo bem?
— Aquele é o Robert Pattinson? — Consegui perguntar através de um arquejar estrangulado.
Ele seguiu meu olhar, apertando os olhos.
— O homem do cabelo arrepiado que fez o filme do vampiro que brilha? Hm, creio que sim.
Coloquei a mão no coração, tendo certeza de que ele rasgara minha caixa torácica e faria o mesmo com minha pele se eu não o segurasse. Eu não me lembrava de como se respirava enquanto examinava o homem no terno azul, os fios de cabelo bagunçados com cuidado, como o penteado de Edward, e àquela distância, três mesas a direita de onde eu estava, eu podia ver o brilho de seus olhos azuis.
— Agora você vai chorar? — Perguntou em tom de diversão meio ácido — Você gosta do filme do vampiro ou simplesmente do ator?
Me virei pra ele de olhos arregalados com grande esforço, não queria tirar os olhos de Robert com medo de que desaparecesse — Bella Swan eu te entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Litigious Love
Fanfic"Poder Judiciário Estado de Califórnia Cidade de San Diego Carta de Citação Ação de Indenização por Violação de Direito Autoral Requerente Justin Drew Bieber Pela presente, extraída dos autos do processo acima indicado que Justin Drew Bieber move e...