Levantei cedo para não chegar atrasada na agência, eu estava tão animada e esperava que nada atrapalhasse meu desenvolvimento ao decorrer do dia. Beiravam às 9am quando finalmente resolvi sair de casa.
Aparentemente Zayn ainda estava dormindo, pelo menos foi o que eu pude notar na olhada rápida que dei no mesmo.
Li a mensagem que minha — agora — chefe mandou; falava sobre eu me encontrar com a mulher que me ajudaria a aperfeiçoar meu catwalk.
Dei uma breve observada ao redor, quando notei que Safaa estava entre nós. Sim, ela mesma, a irmã do Zayn. Apesar de ser constrangedor, era confortável conhecer alguém no meio de tanta gente desconhecida.
Acenei para a garota, a chamando para mais perto. Era tão lindo e elegante o jeito como ela andava, eu admirava demais.
— Luna! — ela me abraçou, com um sorriso estampado no rosto. — Quanto tempo não te vejo!
— Pelo menos você ainda lembra meu nome. — brinquei.
— Como eu poderia esquecer? Seu nome não sai da boca do Zayn. — ela pisca.
Ouvir aquilo me deixou derretida, era muito bom saber o que ele fazia quando eu não estava por perto.
— Eu não sabia que você ia ensaiar com a gente...
— Eu não vou. Tive um desfile dois dias atrás aqui, só estou passando para pegar algumas coisas que deixei. — ela sorri. — Volto para casa hoje.
— Você nunca me falou onde mora.
— Los Angeles, minha família e eu nos mudamos várias vezes e no final, sempre voltamos para lá.
— Nossa, que demais.
— Sim, eu gosto muito de morar em LA. — ela olha a hora em seu relógio de pulso. — Bom, eu tenho que ir, não posso me atrasar para o voo. Beijos, Luna. Foi muito bom te ver, se cuida!
— Até mais, Safaa. Se cuida também. — dei um "tchauzinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.