Lian levou um susto ao ver Zayn comigo. Seus olhos brilhavam de excitação, era constrangedor estar entre os dois. Por outro lado, Zayn estava absurdamente tranquilo, seu semblante transparecia calma e serenidade, era viciante observa-lo.
— Tão lindo... — ouvi Lian falar, me arrancando um suspiro profundo.
Zayn deu um sorrisinho ao ouvir o elogio.
— Deixo ela em suas mãos. — ele disse, se referindo a mim.
— Só pode ter batido a cabeça. — sussurro.
— Você disse algo? — Zayn pergunta.
— Você ouviu algo? — pergunto.
— Sim.
— Então eu falei. — balanço a cabeça, dando um sorrisinho.
Zayn trava o maxilar, fazendo meu sorriso se desmanchar. Que homem viciante!
— Vocês se conhecem? — Lian pergunta.
— Não. — respondo.
— Ela já foi minha namorada. — Zayn fala.
Arregalo os olhos, cruzando os braços.
— Fui. — murmuro.
— Voltará a ser. — ele diz, umedecendo os lábios.
Voltei meu olhar para Lian que fazia uma careta, me olhando dos pés a cabeça. Eu podia sentir a inveja dele à quilômetros de distância.
— Tanto faz, vamos trabalhar. — o fotógrafo me puxa.
Arrisco encarar Zayn antes de tentar esquecer que ele estava no meu local de trabalho. Notei que meu coração estava prestes a saltar pela boca, mesmo depois de uma hora estando ao lado do homem que mexia comigo, eu ainda não tinha me acostumado.
— Te mandarei mensagem mais tarde, Luna. Esteja pronta para me responder. — Zayn fala, antes de dar meia volta e sair do estúdio.
Aonde eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.