133%

696 32 8
                                    

Meu celular vibrava na mesa. Olhei de longe, dando de ombros e voltando a escrever em meu caderninho.

Ele tocou mais uma vez, me fazendo levantar de onde estava e caminhar até o mesmo. Era um número desconhecido.

— Apaga. — um homem disse.

Fiz careta, sem entender nada. Olhei a tela do celular, abismada.

— Acho que você ligou para o número errado. — falo.

— Luna...

Era a voz de Zayn. Foi aí que eu esqueci como respirar.

— Zayn?

— É. — posso ouvir seu suspiro do outro lado da linha. — Apaga aquela foto.

— Que foto? — pergunto sem entender.

— Não me estressa. — ele diz, sua voz estava séria.

— Está falando da foto que eu postei ontem? — sento no sofá. — Por que eu apagaria?

— Não curto a ideia de te verem desse jeito.

— Você não manda em mim, sabe disso.

— Só apaga, por favor.

Escuto ele fechar a porta, me fazendo quase perguntar por onde ele estava. Zayn vai diminuindo o tom de voz.

— Eu não vou apagar. — falo, também séria. — É o meu trabalho. Aliás, você e eu não temos nada que me faça pensar no seu pedido, então para de bancar meu dono.

— Me diz o que eu tenho que fazer para você excluir aquela merda de foto?

— Não precisa fazer nada, não vou excluir. Nem que você me pague.

— Luna, não brinca comigo. — ele sussurra.

— O que você pensa que está fazendo? Foi embora e agora aparece do nada me mandando apagar algo relacionado ao meu trabalho? — levanto do sofá.

— Eu odeio a forma como você joga isso na minha cara. Eu não fui embora por vontade própria, eu tive que fazer isso. — posso ouvir Zayn respirar fundo.

— Tanto faz. — falo. — Boa noite, Zayn. Se cuida.

— Não faz isso...

Desligo.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora