Zayn começa a rir, baixando a cabeça e logo a jogando para trás, o que fez meu corpo estremecer.
— Você fala isso com tanta certeza... Bom, vamos ver até quando. — diz.
Ele levanta e vem em minha direção, ficando cada vez mais perto, tão perto que posso sentir seu calor corporal. Grudo nossos olhares, não dando o braço a torcer dessa vez.
Zayn passa a língua entre os lábios, enfiando as mãos nos bolsos. Desvio o olhar quando ele faz isso.
— Tenho que esconder as mãos, senão vou acabar fazendo o que ainda não posso. — ele dá um sorrisinho. — Olhe para mim. — ordena.
Por impulso, o obedeço. O clima fica tenso e meu coração pesa mais a cada batida. Aquele homem literalmente estava me deixando sem ar.
— Eu sei que você ainda gosta de mim, felizmente, você não é boa em esconder sentimentos.— diz, cerrando os olhos.
— Você é tão convencido! — sussurro. — O que te faz pensar isso?
— Você está suando. — responde. — Certamente está nervosa por minha causa.
— Não estou nervosa, isso é coisa da sua cabeça. — debato.
Zayn pega minha mão, me deixando ainda mais ansiosa. Ao contrário da última vez, agora meu coração estava tão leve graças aos batimentos acelerados.
O homem desliza os dedos pela palma da minha mão.
— Suando. — fala.
— Grande coisa. — digo.
Zayn deixa minha mão reta, para que possa ver o quão trêmula eu estava. Engoli em seco observando seus movimentos.
— Bom, acho que já temos a conclusão. — ele diz, soltando meu braço e se afastando.
Dou meia volta, buscando pela minha garrafinha para dar um gole na bebida para amenizar a sede. Na minha cabeça, beber algo, mudaria a tensão que eu estava sentindo naquele momento.
Eu odiava quando ele tinha razão.
Fecho a garrafinha e volto a olhar Zayn, que está me me observando. Sua mandíbula está travada, o que me deixa intimidada.
— Eu tenho que trabalhar. — falo.
— Certo. Eu te acompanho.
— Não precisa. — dou um passo para trás. — O estúdio fica perto daqui, é só atravessar a rua.
— Eu disse para Luan que te levaria. — fala, esticando o braço esquerdo para que eu passe na frente.
Reviro os olhos, andando com passos fundos e desajeitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.