96%

1.2K 60 2
                                    

— Você está ainda mais bonita. — Zayn sussurra e eu quase começo a rir.

— Hm, obrigada. — pisco para ele.

— Foi difícil passar esse tempo longe de você, nunca imaginei me apegar tanto a uma pessoa. Nunca fez o meu tipo. — Zayn fala calmamente.

— E qual é o seu tipo? — pergunto por impulso.

— Não sei mais, estou descobrindo.

— Se foi difícil então por que não me ligou?

— Eu liguei.

— Duas vezes por mês? Achei que...

— É mais difícil ainda quando converso com você. — ergue o olhar para o teto.

— Não sei porquê. — murmuro.

— Bem, não precisa saber. — ele se aproxima. — Eu senti tanto a sua falta.

— É, mas vai ter que ir embora daqui 2 dias de novo. — dou de ombros.

— Isso te deixa chateada?

— Isso não te deixa? — encaro sua face.

Ele fica sério e logo posso sentir o clima frio pairar entre nós. Era estranho como Zayn podia fazer tudo ir de bem a pior, acho que era mais um de seus truques; mais um que eu não mudaria por nada.

— Quer vir comigo? — ele pergunta.

É tentador aceitar quando estou no auge da carência e só preciso de mais um tempo com ele, mas é pertubardor o quanto eu digo precisar dele, sendo que não pode ser assim.

— Eu adoraria, mas não posso. — desvio o olhar para a cortina que batia na parede.

— Tudo bem, você tem suas coisas aqui. Não posso te obrigar. — ele olha em seu relógio.

— Tem mais algum compromisso?

Ele ergue as sobrancelhas e torce a boca, tentando em vão, esconder alguma coisa.

— É melhor me falar o real motivo de ter vindo para essa cidade. Eu sei que não foi por mim. — falo.

— Luna, eu tenho uma reunião daqui há trinta minutos.

Reviro os olhos de exaustão. Estava mais do que cansada de viver dessa forma.

— Zayn?

— Oi.

Paro para pensar um pouco, antes de falar a maior merda da minha vida.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora