58%

2.3K 138 11
                                    

Faz três meses que meu tio morreu, e faz três meses que Zayn tem me mandado diversas mensagens por dia. Ele não cessou um dia sequer.

E eu também não respondi mensagem alguma, porém confesso que seus emails e áudios me fizeram esquecer mais a saudade enorme que está cravada em meu peito. Talvez eu tenha superado mais e entendido que em alguma hora, eu ficaria sem meu tio Donald.

— Você não acha melhor responder esse tal Zayn? Ele estava com você naquele momento, e não desistiu de tentar te animar. — Marty fala, e Kat concorda.

— Ele parece ser uma boa pessoa. — a loira diz.

— Eu não quero criar esperanças, muito menos me machucar. — falei.

— Se vai se machucar, eu não sei. Mas esperanças você está criando desde que começou a ler as mensagens dele e não responder. De certa forma, já tem algo aí nesse coração.

— Discordo. Sei muito bem o que se passa no meu coração e garanto que não é paixão. — falo.

— Vai querer mentir para você? No fundo você gosta do Zayn, confessa vai! — Marty fala aos risos.

— Eu vou deixar de gostar de você, se continuar com isso.

— Sai dessa, Luna! Nós sabemos que você gosta dele. — Kat fala.

— Hum, tá bom então.

— Então isso é um sim?

— Não enche, Kat! — pego um monte de pipoca e vou para o quarto.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora