6 anos depois.
Fazia seis anos desde o último bilhete de Zayn e eu tinha conseguido me acostumar com o fato de que eu não o teria mais. Enfim, me mudei para Los Angeles há maravilhosos 3 anos.
Eu também consegui — surpreendentemente, ou não — me tornar uma das principais modelos do país. Tudo isso graças a muito esforço e noites mal dormidas tentando aperfeiçoar meu catwalk.
É claro que tive que abrir mão das guloseimas e frituras, para que eu conseguisse manter meu corpo bem e, confesso que no início foi muito difícil, mas agora era tão fácil que eu não conseguiria viver sem uma comida saudável.
Além disso, tive que começar a praticar mais esportes, nada exagerado, mas era necessário para manter o corpo em boa forma. Então eu corria durante uma hora, assim que amanhecia.
Entre tantas coisas, conheci o cara mais fofo do mundo e que agora é meu namorado: Thomas. Nosso relacionamento tem quase dois anos e eu não consigo entender o quanto ele me faz bem.
Embora minha vida seja muito corrida, mantenho contato com meus amigos antigos, incluindo Cameron. Nos tornamos grandes amigos, depois do nosso término. Sim, eu namorei com ele, porém não deu certo graças a distância e além disso, ele abriu sua própria loja de sorvetes e fornece as principais sorveterias de onde mora, o que impediu que ele viesse morar para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.