93%

1.3K 65 2
                                    

Visão: Zayn Malik.

Respirei fundo antes de mandar mais uma mensagem para Luna. Era difícil pensar o quão distante ela estava e ao mesmo tempo, isso não fazia sentido. Eu sentia o quanto estava ausente e esse aperto me levava cada vez mais longe.

Eu pensava dia e noite em como Luna poderia estar, mas era complicado ter tempo para falar com ela, já que Los Angeles estava oito horas atrás de Bradford, ou seja, enquanto eu saía da empresa, ela já estava dormindo.

Nas últimas noites pensei na possibilidade de ela sair com outras pessoas e isso só me instigou a ver essa situação por outro lado. Certo que ela tinha todos os direitos de sair com outras pessoas, mas pensar nisso me sufocava. Eu queria que ela ficasse comigo e faria o possível para que isso acontecesse.

Havia uma pessoa, a Cassandra, era uma mulher gentil e elegante, um pouco mais velha que eu e era minha nova gerente na empresa. Houve algumas vezes em que ela praticamente deu em cima de mim, o que me deixou com um pé atrás; eu nunca imaginaria que rejeitaria uma mulher na minha vida.

***

— Sr. Malik? — Lisa, uma das minhas secretárias, entra na sala. — Sua irmã Safaa ligou, pediu para lhe lembrá-lo que haverá um jantar hoje a noite na casa dela.

Suspiro, voltando a sentar na cadeira, olho ao redor e paro o olhar em Lisa; ela era uma mulher encantadora. Dei em cima dela algumas vezes e não fui rejeitado em nenhuma delas, mas nunca rolou nada entre nós.

— Primeiro: eu já pedi mil vezes para que bata na porta antes de entrar. — jogo a cabeça para trás. — Depois, ligue para ela e diga que farei o possível para... — sou interrompido por outra secretária.

— Sr. Malik? — Jessey sorri sem graça, ao perceber que já havia outra pessoa na sala.

Levo a mão a testa e respiro fundo.

— Batam na porta antes de entrar, se não for pedir muito. — ironizo. — O que foi?

— Sua irmã ligou...

— Tá, tá. Lisa já me avisou. — passo a mão pelo rosto, demostrando o cansaço que estava sentido. — Voltem a fazer o trabalho de vocês.

Assim que elas saem da sala, pouso a cabeça na mesa, tentando achar alguma solução para o que eu estava sentindo.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora