108%

881 33 1
                                    

— Eu já esperava essa resposta. — ela sorri, voltando para a sua cadeira.

— Ah. — murmurei.

— Então vamos falar sobre os detalhes. — Mabeli pega uns papéis e entrega a mim.

— O que é isso? — pergunto, revirando as folhas que estavam de cabeça para baixo.

— Contrato. — fala, enquanto organiza sua mesa. — Você precisa assinar isso. — ela para e me olha. — Imagino que queira ler antes de assinar, certo?

Não respondo, continuo lendo as letras miúdas. Era tudo tão difícil de entender, talvez eu devesse ter um advogado comigo no momento.

— Certo? — pergunta novamente.

— Sim, sim. Claro. — respondo.

— Vou pedir para Mandy marcar um dia para você ir ao salão de beleza, seu cabelo parece ressecado. — diz, apoiando seu queixo com os dedos.

— Hã? — pego uma mecha do meu cabelo e olho, com uma cara de quem não entendeu.

— Sim. Suas unhas também, você as rói? — pergunta, fazendo careta.

— Não.

— Cerra pelo menos?

— Raramente.

— Deixe-me ver. — pede.

Levanto a mão, deixando minhas unhas visíveis. Mabeli volta a se levantar e se inclina para que possa ver de perto minha mão.

— É, não está ruim. Na verdade, estão limpinhas. Gosto disso. — fala e senta de novo.

— Ainda bem. — falo baixinho.

— Você leu?

— O quê? — desvio o olhar das minhas unhas.

— O contrato, você leu?

— Ah, não. Pode me dar alguns minutos? — pergunto, esperando por uma negação.

— Tudo bem. — suspira. — Acha que consegue fazer isso em dez minutos? É o tempo em que peço para Mandy agendar sua visita ao salão.

— Claro, claro. Com licença. — falo, baixando a cabeça em seguida.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora