155%

495 37 6
                                    

— Zayn? — engoli em seco.

— É bom te ver novamente. — ele diz, dando um sorrisinho de canto.

— Realmente. — sussurro.

Zayn estava ainda mais bonito, tinha se tornado um homem aparentemente mais sério.

— Você parece nervosa, aconteceu alguma coisa?

Boa pergunta, Zayn. Boa pergunta.

— Ah, não, nada aconteceu. — balancei a cabeça.

Tirando o fato de eu estar prestes a rejeitar um pedido, e de brinde ter te encontrado, está tudo uma maravilha.

O homem me olha dos pés a cabeça e eu posso ouvir ele cerrar os dentes. Ele volta a encarar meus olhos, deixando meu coração ainda mais acelerado.

Droga, como você pode me desconsertar tão fácil assim?

— Você está sozinha? — pergunta.

— Não, estou acompanhada. — falo rápido.

Zayn ergue uma das sobrancelhas, tirando a mão do bolso e passando pelo cabelo que só agora eu tinha percebido que estava grande e roçava no colarinho do paletó. Sempre tão elegante.

— Certo. — diz.

— Bom, eu tenho que voltar, estão me esperando. — ajeito meu vestido. — Foi legal te encontrar, Zayn. — digo, passando por ele.

Thomas me olhava de um jeito fofo.

— Quem era? — pergunta.

— Um amigo antigo, fazia tempo que eu não o via. — falo sem olhar para ele. — Podemos ir para casa?

Ele abaixa a cabeça, e guarda a caixinha de novo.

— Hm, é, podemos. — diz, chamando o garçom em seguida.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora