Mais ou menos uma hora depois, a campainha tocou. Thomas e eu estávamos deitados, batendo papo e assistindo a um filme de ação. Revirei os olhos, levantando e pegando meu robe.
— Quem poderia ser a essa hora? — pergunto e vejo Thomas dar de ombros.
No caminho até a porta, percebi que não estava usando pantufas assim que senti o chão gelado. Pensei em voltar, mas seria falta de educação da minha parte deixar a pessoa esperando.
Abri a porta e não podia ser ninguém menos do que Zayn Malik. Aliás, pensando bem agora, eu devia ter deixado-o esperando. Senti minha alma me abandonar, sendo observada por um olhar sério e frio. Engoli em seco, tentando formular algumas perguntas em minha mente.
— O q... O que você está fazendo aqui? — perguntei, tentando me manter sob controle.
Ao contrário do que eu estava me forçando a transparecer, sentia que poderia desmaiar a qualquer hora.
— Você me bloqueou. — ele disse, calmo e firme.
— Não lembro disso. — rebati.
— Não brinque comigo. — fala, tirando o celular do bolso e colocando a tela na altura dos meus olhos. — Sabe ler, não sabe? Ou vai dizer que também não se lembra?
Não tive tempo de responder, já que meu namorado chegou para verificar quem era. Thomas deu um sorriso, intercalando o olhar entre Zayn e eu.
— Olá! — ele diz, apertando a mão de Zayn. — Quem é você?
— Zayn Malik. — o outro homem, diz.
— Aconteceu alguma coisa, amor? — Thomas pergunta, se virando para mim.
Zayn rir, repetindo a palavra "amor", nega com a cabeça e esconde as mãos nos bolsos. O médico franze a testa, confuso com a risada do empresário.
— Não aconteceu nada. Acho que esse homem confundiu o endereço. — falo. — Bom, senhor, essa não é a casa que você procura. Boa noite. — digo, quase fechando a porta.
— Espera! Acho que conheço esse cara. — Thomas fala, me deixando ainda mais desesperada internamente. — Não é aquele homem que estava no restaurante? Que você disse que era seu amigo?
— Hã? O quê? Na...
— Sou eu mesmo! — Zayn fala. — Sou amigo da Luna, só não entendi o motivo dela ter mentido para você. — continua, me olhando como alguém querendo rir.
Thomas me olha confuso, dou um sorriso sem mostrar os dentes. Zayn estava lascado na minha mão.
— Por que não chama ele para entrar, Luna? — meu namorado pergunta.
— Já chamei, ele não quis entrar, não é? — falo rápido, arregalando os olhos como sinal para Zayn.
— Não lembro de nenhum convinte. — o empresário fala.
— Você está estranha. Depois conversaremos. — Thomas sussurra para mim. — Entra, cara, fique à vontade.
— Obrigado! — Zayn dá um passo para frente, dando um sorriso ladino para mim.
Essa noite vai ser quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
Fiksi PenggemarUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.