124%

693 29 7
                                    

— Eu não costumo sair para jantar. — sussurro, olhando ao redor.

O restaurante estava lotado para uma terça feira, o que me deixou ainda mais envergonhada. Eu precisava ser mais firme e tinha que demonstrar isso.

— Sério? Ninguém nunca te levou para jantar em um restaurante? — ele começa a rir. — Olha, você já teve péssimo gosto para homens.

Dou um sorrisinho. Será que eu podia incluir Zayn nesse meio?

— É, algumas coisas melhoram. — falo, abrindo o cardápio marrom que estava na mesa.

Arrisquei olhar para Cameron e, para minha surpresa, ele já estava me olhando. Desviei o olhar para as letrinhas miúdas.

Eu precisava admitir que Cameron era um sonho de homem. Além disso, a amizade dele estava me fazendo bem, mas eu não conseguia imaginá-lo sendo algo além de meu amigo.

***

Cameron me puxou para fora do restaurante assim que acabamos de comer. Decidiu que andaríamos um pouco para conversar, pois o barulho de onde estávamos, estava cada vez mais alto.

— Me fala um pouco de você, Luna. Sempre tive muita curiosidade em saber quem você é. — ele disse.

O que eu poderia falar? Eu nem sabia quem eu era. Ainda estava descobrindo.

— Ah, não sei. Acho que até agora, sou só uma desastrada que pouco se conhece. — pisquei para ele.

— Sem rótulos. OK. — falou, dando uma risadinha que foi extremamente fofa.

— Trabalha há quanto tempo na sorveteria?

— Alguns meses. — diz.

— Desculpa falar, mas se eu te visse por aí, não imaginaria que você é sorveteiro. — falo, umedecendo os lábios sem seguida.

— É, eu sei. Você não é a primeira a dizer isso. — Cameron diz, abaixando a cabeça.

Começo a pensar que aquele assunto estava deixando-o desconfortável.

— Perdão se eu falei algo que não te agradou. — falo baixinho.

— Não, sem problemas. Só não é uma coisa que eu goste muito de falar. — ele me olha. — Talvez um dia você saiba o porquê.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora