Tenho que admitir: andar com um salto de mais de 10cm em uma passarela é de dar medo. Nem costumo usar saltos.
Meus hormônios estavam à flor da pele e eu só conseguia imaginar uma bela queda. Me imaginar caindo na frente de todo mundo, não era algo que me assustasse, já que eu sou muito famosa em ser desastrada.
— Você é a próxima. — ouvi um cara falar e eu não pude evitar a careta.
Tentei ver as garotas desfilando e meu medo só aumentou. Certo que eu tive aulas alguns dias antes de desfilar — o que mudou todo o meu conceito de fácil.
— Eu não vou conseguir. Vou embora. Desculpa. — falei e só vi a cara de negação de quem estava ao meu redor.
— Está tudo bem. É difícil na primeira vez, mas depois você pega o gosto. — uma garota morena e estupidamente linda, falou.
— Obrigada.
— A propósito, me chamo Safaa. — ela sorri gentilmente e eu vejo que meu padrão não é aquele.
— Luna. — falo descretamente.
— Você é a próxima. — ela diz.
— Ah... fiquei sabendo.
— Está tudo bem. É só pensar que no final da passarela tem um bolo de chocolate. — ouço sua risada e começo a pensar que a conheço.
— Obrigada.
Passo a mão por entre as bordas do vestido jeans azul que me fizeram vestir — assustadoramente longo.
Eu vou cair, não tenho dúvidas. Abro os olhos e várias pessoas estão me olhando — onde é que eu estava com a cabeça quando aceitei isso?
Dei o primeiro passo, sendo seguido por outro e quanto mais eu andava, mais me sentia bem. Não era tão ruim, era até divertido. Corri os olhos pelas pessoas que estavam ali e quando vejo, já estou no final da passarela.
Levar as mãos à cintura, não. Dar um sorrisinho, não. Só olhe para as câmeras como se fossem um pedaço de bolo.
Dando uma volta e com os pés mais firmes, encerrando o melhor desfile que eu já fiz — o primeiro também. Quando volto, Safaa me abraça tão forte que consigo sentir minhas forças voltando com força total e me mostrando que consegui vencer a timidez.
— Você foi incrível. — ela falou, trazendo um sorriso gigantesco para meu rosto.
— Você foi mais. — e de fato, foi.
— Tudo certo. Você foi bem, vá para a sua posição. — uma mulher falou e eu entendi que era a última modelo a ir, e logo em seguida, iriamos todas juntas.
XX
— Até que para uma iniciante, você foi bem. — uma garota loira, disse, me olhando dos pés a cabeça.
— Obrigada.
Estávamos todas nos cumprimentando e super felizes de tudo ter dado certo, era absurdo o tanto de beleza que aquele espaço transmitia — eu estava esbasbacada com o tanto de mulher linda.
— Luna? — ouvi uma voz e quando virei, vi um homem lindo de morrer.
Meus olhos se prenderam aos dele e eu pude sentir meu coração derreter como uma manteiga.
— Zayn! — Safaa veio gritando.
Fiquei congelada ali mesmo, sem mexer um dedo sequer. Ela foi puxando Zayn, e nossa, eu nunca imaginaria que ele era tão lindo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.