163%

381 36 3
                                    

— Vocês se conhecem há muito tempo? — Lian pergunta, desviando os olhos para a câmera fotográfica em suas mãos.

— Sim. — respondo, sentando num banquinho, sendo cercada por maquiadora e cabeleleiro.

— Hm. — dá de ombros. — Você gosta dele?

Boa pergunta. Muito boa mesmo.

— Não. — digo, depois de uma pausa. — Ele está no meu passado, não tem mais importância.

Por que eu sentia que não estava sendo sincera? Não sentia o alívio que uma pessoa deveria sentir ao dizer coisas desse tipo, mesmo que eu me esforçasse a isso, era perturbador não conhecer meus próprios sentimentos. Talvez eu estivesse mentindo para Lian e, pior ainda, mentindo para mim.

— Que bom. — sussurra, fazendo bico. — Você acha que eu teria chance com ele? Nunca sei responder isso, Zayn não deixa as coisas claras sobre o que gosta.

Aquilo me deu uma pontada de ciúmes. Olhei para o fotógrafo através do espelho, dando um sorrisinho.

— Lian, ele sempre deixa claro sobre o que quer. Zayn é o homem mais transparente e sincero que existe. Você tem que observar cada detalhe, eu sei que é trabalhoso fazer isso, mas se você prestar atenção, verá que estou dizendo a verdade. — abaixo o olhar.

Se eu sabia disso, por quê nunca tentei fazer o mesmo? Sempre me deixei levar por prováveis situações, isso estava errado, mas eu não devia pensar mais nisso. Balanço a cabeça, expulsando qualquer pensamento sobre Zayn.

— Parece que você o conhece bastante.

— Eu devia, afinal, fui a namorada dele. — junto as mãos.

— Desculpa por ser intrometido, mas por que vocês terminaram? — ele pergunta, levando os dedos ao quiexo.

— Nós tínhamos visões diferentes sobre a vida e, principalmente sobre o que queríamos. Nossa vibe não era a mesma. — Mordo o lábio. — Além disso, nós dois erramos e não esclarecemos as coisas como deveríamos. Confesso que tenho boa parte desse erro na conta, mas bem, é passado.

Após falar isso, senti um peso enorme sair dos meus ombros. Lian e eu não éramos próximos o suficiente para sermos chamados de "amigos", então foi bom falar sobre Zayn, sem sentir que poderia ser influenciada por opiniões alheias.

— Vocês ficam bem juntos, ele parece se importar com você, Luna. — diz.

— Ah, você realmente acha isso? — pressiono os lábios, fixando meu olhar em meu rosto refletido no espelho.

— Acho. — dá de ombros. — Bom, melhor voltarmos ao trabalho.

Respondo com um aceno de cabeça, ainda pensando sobre o que acabei de ouvir. Aliás, por quê eu estava dando ouvidos a isso? Eu quase fico noiva na noite anterior, não posso esquecer de Thomas.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora