No dia seguinte, era meu dia de folga. Kat disse que sairia com alguém, mas eu não queria saber de nada desde que Zayn me ligou.
Fui até a varanda, ver como estava o dia lá fora. Estava bom e suave.
Ouvi batidas na porta, me fazendo olhar para trás. As batidas começaram a ficar mais fortes, o que me deixou desconfiada. Caminhei até lá e tentei ver quem era pelo olho mágico, porém não havia ninguém. Abri a porta.
E fui surpreendida por um Zayn abatido. Ele parecia cansado, seus olhos estavam levemente vermelhos e seus lábios secos.
— O que você está fazendo aqui? — perguntei, sem acreditar.
— Queria conversar com você. — fala. — Eu saí da empresa e fui direto para o aeroporto.
— Não dormiu? — indaguei.
Ele balança a cabeça devagarinho, negando. Senti meu coração quebrar em vários pedacinhos.
— Eu não conseguia parar de pensar em você. — diz.
— Entra. — peço.
— Sua amiga está aqui?
— Não, estamos só nós dois. Ela vai demorar a chegar.
Ele fica me encarando por um tempo, me deixando constrangida. Eu estava tão feliz por vê-lo novamente, pois eu não imaginava que isso fosse acontecer tão cedo.
— Por que você faz isso comigo? — sussurra. — Eu não consigo te tirar da minha cabeça, você me destruiu.
Fico parada, sem ter o que dizer. Era sempre assim, Zayn me deixava sem palavras quando estávamos perto um do outro. Acho que eu preferia admirá-lo, em vez de perder tempo falando algo que não houvesse sentido.
— Luna...
— Oi.
— Apaga aquela foto.
Reviro os olhos, caminhando até a cozinha.
— Não adianta, não vou fazer o que você está me pedindo. — encho um copo com água. — Foi pra isso que você veio? Achou que seria mais fácil de me convencer?
Zayn fica calado. Ele estava aparentemente acabado, super desanimado.
— Isso está me deixando louco. — comenta.
— O quê?
— Imaginar outros caras babando em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanficUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.