151%

476 29 0
                                    

Visão: Zayn Malik.

    Era satisfatório ver que a empresa estava crescendo cada vez mais. A cada ano, o reconhecimento dobrava e eu não sabia dizer se isso era totalmente bom.

Minha vida se tornou uma pilha de compromissos e reuniões, e eu até que curtia isso. Evitava que eu perdesse tempo pensando em coisas que não deveria.

Embora tudo isso, tentei engatar em um relacionamento sério por duas vezes e é claro que não deu muito certo. Eu sempre estava muito atarefado e não conseguia dar tanta atenção assim para a mulher com quem eu estava namorando. O que resultava em brigas e términos.

Além disso, eu não conseguia gostar pra valer de outra pessoa. É como se ninguém fosse tão bom assim.

Enfim, eu estava há alguns meses solteiro e tentava aproveitar isso de qualquer forma; mesmo que fosse passando quase 18 horas trancado no escritório em frente ao computador.

Óbvio que eu sabia que tanto trabalho fazia mal, porém eu preferia fazer isso a ter que ficar lembrando de Luna. No entanto, isso era um pouco difícil, pois sua fama estava se espalhando cada vez mais, me fazendo ouvir todo mundo falar da mesma.

Aliás, as fotos dela estavam por quase todo lugar que eu frequentava, por isso tomei a decisão de me isolar e evitar ver tanta coisa de Luna — embora fosse quase impossível.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora