Assim que a conversa acabou, notei que Safaa ainda estava lá, o que me deixou nervosa. Ela teria ouvido tudo? Eu esperava que não, já que a mesma estava com os olhos grudados em seu celular.
— Safaa, pode vir. — Lian chama, em seguida pedindo para que ela fique ao meu lado. — Temos que fotografar vocês duas juntas. — ele diz, sem tirar os olhos da agenda que a assistente segurava.
Em sicronia, Saf e eu concordamos com a cabeça. Cada uma pegando sua posição para a foto. Eu sentada no banquinho e ela em pé ao meu lado. Um rapaz liga um ventilador para que nossos cabelos ganhem balanço.
Depois de mais ou menos vinte minutos, Lian pede para que troquemos nossas roupas. Troquei a roupa social por um vestido cheio de babados, só de tocar já dava para perceber que era quente. Calcei botas pretas de cano alto.
Safaa estava igual a mim, só mudava a cor de vestido. O meu lilás e o dela azul.
— Tentem ser espontâneas o máximo possível. — ele diz, antes de começar os clicks.
***
Quando cheguei em casa, Thomas não estava. Desbloqueei meu celular, afim de saber se haveria alguma mensagem do rapaz. Nenhuma. Dei de ombros, largando minha bolsa e meu celular na cadeira da sala de estar.A água estava quente, o que me deixava super relaxada depois de um dia exaustivo de trabalho.
Depois de mais ou menos trinta minutos, saí do banheiro e vesti meu pijama de seda cor de vinho. Escutei Thomas chegar, e fui a encontro do rapaz.
E lá estava ele, segurando um buquê de rosas e caixas de bombom. Me desmanchei em um sorriso, sendo acolhida por um abraço caloroso.
— Achei que estivesse de plantão hoje. — falei, dando um beijinho em sua bochecha rosada.
— O hospital está em ordem, disseram que podia vir mais cedo para casa. Então resolvi passar em uma floricultura e loja de doces e trazer uns presentes para você. — ele sorri. — Trouxe amendoim também, sei que você gosta.
Thomas era tão atencioso, eu tinha tanta sorte de ser amada por um homem assim.
— Obrigada, amor. — sussurrei.
— Como foi o trabalho hoje? — pergunta.
— Normal.
Não era normal encontrar Zayn, certo?
— Está cansada? Quer uma massagem?
— Com certeza. — respondo, abrindo um saquinho de amendoim.
— Aconteceu alguma coisa legal no trabalho? Como foi seu dia? — Thomas pergunta, arracando uma latinha de refrigerante da geladeira.
— Meu dia foi bem... — suspiro. — Sei lá, ainda não sei dizer como ele foi.
Thomas rir.
— Você está muito cansada, hein, mocinha? Vamos para o quarto. Você precisa dormir. — diz, agarrando minha cintura e me guiando para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.