142%

566 39 0
                                    

Passava das duas e meia da madrugada, Zayn ainda não tinha dado um sinal de vida sequer. Imaginei que teria voltado para sua casa, porém algumas das suas coisas ainda estavam comigo, inclusive umas chaves.

Pensei em mandar mensagem perguntando por onde ele estaria tão tarde da noite, mas tinha consciência de que Zayn sabia se cuidar.

Lembrei das roupas que ele tinha me dado, resolvi experimentar para não ver o tempo passar. Entre as peças, tinha um vestido cor de vinho; de mangas compridas e decote que ia até a boca do estômago, ele não era justo, caía muito bem. Destacou a cor do meu cabelo, eu estava apaixonada.

Ouvi batidas na porta, o que me deixou nervosa. Se fosse Zayn, me veria com esse vestido e eu nem conseguia imaginar o que ele pensaria. Arranquei aquilo do meu corpo em um piscar de olhos, e tranquei a porta do meu quarto.

Abri a porta assim que ele bateu.

— Eu te acordei? — perguntou.

— Hã? — encaro ele. — Sim, eu estava dormindo. — finjo um bocejo.

Ele me olha dos pés a cabeça e posso notar que estranha o fato de eu estar usando um roupão de banho. Dou um sorrisinho falso.

— Eu durmo sem roupa, acho confortável. — me explico, antes que ele pergunte.

Zayn vira as costas, me deixando plantada na porta. Ergo as sobrancelhas, furiosa com isso.

— Só queria te avisar que cheguei. — ele diz.

— Ah. — respiro fundo, tentando me controlar. — Hm, e eu... posso, é, tipo, saber onde você tava? — desvio o olhar.

Ele para e me encara, parece confuso e mesmo assim começa a rir ironicamente. Está rindo da minha cara?

— Você lembra o que me disse ontem na sorveteria? — olha para cima. — Deixa eu lembrar... Era algo sobre sua vida não ser da minha conta, não é?

Zayn anda até a cozinha. Como ele pode se sentir tão a vontade na MINHA casa?

— Não, não lembro. — me faço de desentendida.

— Tudo bem, eu repito para você: não é da sua conta. — ele fecha a porta da geladeira e sorri para mim.

Agora ele me deixou furiosa.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora