— Já falei com Mandy, tudo certo! — Mabeli fala, entrando em sua enorme sala.
— Eu já assinei o contrato. — digo, dando um sorrisinho.
— Com que caneta? — pergunta.
— Ah... eu peguei uma que estava aí em cima, espero que não se importe. — falo, envergonhada.
— Não, claro que não. Foi muita burrice minha não ter te dado uma caneta, de qualquer forma.
— Obrigada. — entrego os papéis a ela.
— Eu que agradeço, Mandy vai lhe mostrar a saída.
— Obrigada, mais uma vez. — murmuro, levantando e seguindo a secretária.
***
— Foi muito aleatório. — Kate ri, após me ouvir.
— Também acho, nunca imaginei que faria isso novamente. É bizarro.
— Sei. — silêncio. — Fazia um tempo que você não me ligava.
— É, ando meio sem tempo. Desde que comecei a trabalhar na sorveteria, só penso em dormir. — suspiro.
— Entendi. Quando vem aqui? — Kate pergunta.
— Não sei. Logo, eu acho. — faço bico.
— Estamos com saudades. — diz ela, se referindo a Marty também.
— Eu também. — sento no sofá. — Outra hora eu te ligo, tá bom? Tenho que me organizar. As coisas estão meio bagunçadas.
— Ok.
Desligo em seguida.
Fico olhando pela janela, pensando em como eu me afastei de todos os meus amigos desde que me envolvi com Zayn. No entanto, isso não era totalmente verdade. Tínhamos amadurecido e encontrado responsabilidades nas coisas do dia a dia.
Dentre tudo isso, quem mais tinha se afastado, era Marty. Desde que começou um romance com Sky, esqueceu de tudo. Raramente ligava para Kate ou eu, e nas vezes que ligava, era só para perguntar se estávamos bem. Bom, felizmente ele ainda ligava.
E no fundo, eu entendo tudo isso. As coisas que estavam acontecendo entre nós três, eram necessárias. E eu era capaz de compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.