Meu dia passou a começar às 7 horas da manhã, o que era bizarro já que eu estava acostumada com o horário das 10. Saí para correr um pouco, como se eu fosse a pessoa mais saudável do mundo — o que não estava nada perto de ser verdade.
A neblina da manhã ainda escondia as árvores e prédios, imaginei que meu relógio estivesse adiantado, mas vi que não, assim que passei perto de um relógio grande da cidade.
Com a música quase estourando meus típanos, viajei. Era uma viagem imaginária, e ela me levou para os braços de Zayn. A saudade bateu e logo lembrei o quanto eu sentia falta dele.
Respirei fundo antes de dobrar uma esquina, tentando esquecer o que era quase impossível. Zayn nunca retornou minhas ligações, o que era doloroso. Preferia pensar que ele nunca viu, mas eu sabia que ele tinha visto e me ignorado de propósito. No fim, eu não podia reclamar, essa tinha sido nossa escolha, ou melhor, a escolha dele.
Aumentei a velocidade dos passos, dando o melhor de mim para fingir que nada estava acontecendo e que eu nem sabia quem era Zayn. Por uma manhã inteira, isso funcionou.
***
Três chamadas perdidas, era a notificação que estava no topo do meu celular. "Agência MB" era o que constava. Estranhei. Foi a agência para qual fiz meu primeiro desfile, e onde conheci a irmã de Zayn e o vi pela primeira vez.
O que poderia ser dessa vez? Nunca achei que me ligariam novamente.
Retornei a ligação.
— Alô. — falei.
— Oi. Boa tarde, tudo bem? É a Luna Cox? — uma mulher pergunta.
— Sim. Algum problema? — pergunto.
— Não, nenhum, Srt. Cox. — pausa. — Estou te ligando por ordem de Mabeli Bru, sabe quem é, não sabe, Srt. Cox?
Balanço a cabeça.
— É, eu sei. É a dona da agência, né?
— Sim. — silêncio. — Ela me mandou avisar que você tem uma nova missão daqui há duas semanas... Na verdade, tenho que saber se você aceita.
— Hã?
— Você pode vir aqui pela manhã no dia vinte e sete, às nove horas? Iremos te explicar tudo certinho, aí você pode tomar sua decisão.
— É, acho que sim. — olho a hora em meu relógio. — Estarei lá. — desligo.
Fui ao banheiro tomar banho e me arrumar para ir ao trabalho na sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.