— Então ele não te manda mensagem há dois meses? Ih, superou mesmo. — Kat fala, me fazendo dar de ombros como se eu não me importasse com isso.
Mas na verdade, eu me importo. Além de que também me incomoda.
— Não ligo, mas bem que ele podia mandar uma mensagem, não é? — pergunto.
— Não sei. Sente falta?
— Eu? — pergunto, logo rindo. — Claro que não. — vou diminuindo o tom de voz.
— Certeza? Parece que sente.
— Bem, talvez. Ele pode estar morto e eu nem sei. — falo.
— Sabe qual é o mau? — Kat pergunta.
— Não. Qual é?
— Que você passou dias ignorando ele e agora quer receber uma mensagem. Se eu fosse esse Zayn, teria feito a mesma coisa. — ela dá uma pausa. — Ele não é besta de ficar correndo atrás de alguém que não mostra interesse.
Fico calada.
— Bom, se você quiser falar com ele, vai ter que mandar mensagem. Parece que a parte dele já foi feita, não acha? — ela sorri fraco. — E boa sorte.
— Por que? — pergunto, me fingindo de desentendida.
— Você sabe. — ela bate em meu ombro e sai andando até o banheiro.
Volto a ficar calada, tentando digerir as palavras — verdadeiras — de Kat. Ela não perdeu a razão em momento algum e eu não podia me dar ao luxo de dizer que sim.
Comecei a folhear um livro, encontrando uma flor em uma das páginas. Eu tinha a mania de deixar flores dentro de livros, até que elas resecassem.
— E se eu mandar mensagem para ele? — penso alto.
— Sua mão não vai cair. Tenho certeza. — Kat fala.
— O que está fazendo aqui? Achei que estivesse no banheiro. — faço careta.
Ela começa a rir.
— Fui buscar a toalha. — explica.
— Tá. Agora me deixa sozinha. — falo rindo. — Que falta de privacidade.
— Eu tenho, já que você veio lá da puta que las pari para cá. — ela faz careta.
— O que você disse? Já pedi para parar com essa mania de meter espanhol em tudo que você fala. — suspiro.
— Falou a que não mete um inglês nas frases que fala, né?
— Eu nunca fiz isso na vida. — afirmo.
— Aham.
Começo a rir.
— Me deixa em paz, credo. — falo.
— Com certeza. Vou tomar banho. — ela fecha a porta.
E automaticamente, volto a pensar em Zayn — como se eu não passasse 90% do tempo pensando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.