70%

2.3K 156 63
                                    

Zayn mantinha os olhos fixos em mim, me trazendo agonia. Comecei a implorar mentalmente para que ele parasse e falasse alguma coisa, como não o fez, resolvi puxar a conversa:

— Está com raiva de mim? — perguntei, quase escondendo meu rosto nas mãos que suavam frio.

— Não, mas devia, não é? — ele respondeu, dando um sorrisinho de ladinho.

— Você acha? — tomei um pouco do chá que estava gelado.

— Não sei mais o que pensar sobre você. — ele comenta.

— Então não pensa. — resmunguei.

— É impossível.

— Não é!

— Você me mostrou mais um pouco que é! — ele levanta e continua me olhando, como se me esperasse tomar alguma atitude.

Levanto logo em seguida.

— Vamos? Quero te levar a um lugar. — fala.

— Assim do nada? — pergunto por impulso.

— Quer que eu mande um convinte informando a hora, o dia e o local? — responde, rude.

Reviro os olhos e vejo que ele muda a expressão, ficando totalmente sério e nossa, eu só queria que ele ficasse assim sempre.

— Eu tenho que pagar a conta. — deixo o dinheiro em cima da mesa e o sigo, quando ele começa a andar.

De braços cruzados, fui andando alguns passos atrás de Zayn. Observando ilimitadamente seus passos e apreciando seu jeito de andar, sorri. Chegava a ser engraçado, ele andava um pouco jogado, como se não se importasse com nada.

Logo, Zayn me empurra para um beco e fica grudado a mim. Começo a querer desmaiar com o tamanho da proximidade, e ele me pressiona contra a parede. Em menos de 5 segundos, Zayn me beija. E de repente, não sei como beijar.

Parece que eu esqueci, mas ele me transmitia tanta energia que meus cabelos estavam arrepiados. Levei minhas mãos aos seus ombros, quase o empurrando — no entanto, sem a mínima vontade de fazer isso.

Levando a mão à minha cintura, Zayn aperta, fazendo meu sangue ferver até a última gota.

Ele se afasta e olha meus olhos, e eu só consigo pensar em como aquilo foi rápido e inesperado.

O moreno entrelaça seus dedos em meus cabelos e puxa, deixando meu pescoço à amostra. Acaba por deixar um beijo naquela região, me deixando mais excitada.

— Eu te comeria aqui mesmo e não ligaria se alguém visse. — ele solta um selinho em meus lábios.

The Unknow - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora