Não levei uma hora e trinta minutos em casa, quando deu a hora de ir trabalhar. Eu estava levemente cansada e com uma dúvida em mente: será que Safaa desfilaria também? Se sim, isso me faria ter outra pergunta.
Eu não queria pensar em Zayn, mas me sentia estranha por não fazer isso. Embora eu quisesse muito vê-lo novamente, não achava uma boa ideia. Zayn não quis nada comigo e eu não podia ficar atrás dele.
Abri a porta da sorveteria e a primeira pessoa que sorriu para mim, foi Cameron. Ele parecia feliz, dei um sorrisinho, tirando o casaco. Me aproximei mais do rapaz.
— Oi. Tudo bem? — perguntei.
Ainda sorrindo, ele disse que sim.
— Clarice me disse que você estava com saudades de mim. — acrescenta.
— Hã?
Dei um passo para trás, ele ficou me olhando, agora o sorriso não estava mais em seu rosto. Ele estava confuso e eu sabia disso. Depois lembrei do que havia pedido à Clarice, mas nunca achei que ela fosse levar a sério. Eu achava que aquilo fosse brincadeira.
— É, ela me disse. — confirma.
Balanço a cabeça, negando. Agora eu sentia o quanto constrangedor isso era.
— Cameron, eu não falei sério. Ela e eu estávamos brincando...
— Como assim?
— É, ela fica me zoando porque te ajudei a fechar a sorveteria naquele dia. — digo, envergonhada.
— Ah, sério? — pergunta baixinho, desviando o olhar para o chão.
Ele ficou triste, não queria ter feito isso. E eu nem podia culpar Clarice, já que eu tinha falado algo que não devia mesmo que fosse brincadeira — da minha parte.
— Desculpa, eu nunca achei que ela fosse levar a sério. — acrescento.
— Tudo bem. — ele diz, relaxando os ombros.
— Você ficou triste?
Ele fica calado.
— Cameron...
Quando vejo, ele está rindo. Não consigo entender o que está acontecendo. Ele chega mais perto e me abraça.
— Relaxa, baixinha. Eu sei que é brincadeira, ela me contou. — beija minha testa.
— Droga. — murmuro.
— Não tinha como ser verdade, só nos conhecemos há três dias, eu acho.
— Pois é. — me solto dele.
— Escuta, tenho que arrumar algumas coisas no depósito. Você pode cuidar daqui?
— Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknow - Zayn
FanfictionUm desconhecido. Destinos traçados. Uma nova paixão descoberta.