James
Continuo a revisar um contrato sem muito ânimo, olho para o relógio no meu pulso e vejo que ainda é 15:30. A chuva continua a cair neste dia triste e melancólico. Fico divagando pelos meus pensamentos e nem percebo que Lindsay entrou na minha sala
- Oi querido.
- Oi. – respondo sem muito ânimo.
- O que aconteceu com você James?
- Você sabe o que aconteceu!
- E vamos mais uma vez para o mesmo assunto, esquece isso James, finge que isso nunca aconteceu.
- Não tem como eu fingir que não abandonei minha filha a mercê da própria sorte.
- Sei um jeito de te fazer esquecer esse assunto.
Não tenho tempo para perguntar o que Lindsay pretende fazer, ela se ajoelha na minha frente abre minha barguilha e puxa o meu membro para fora. Ela fica animada mas trato de acabar com isso
- Eu não estou com cabeça para isso Lindsay, levante-se, nós precisamos conversar um assunto sério.
- O que você quer conversar James? – pergunta
- Eu tenho pensado nisso há um bom tempo, eu vou procurar minha filha.
Não sei o momento exato, mas sinto o meu rosto virar com o impacto do tapa que Lindsay acabou de me dar.
- Você ficou maluco? – pergunta com uma raiva bem evidente – O que deu na sua cabeça para querer procurar aquela coisa.
Toda a paciência que eu tinha evaporou no momento em que ela chamou minha filha de coisa.
- NUNCA MAIS CHAME A MINHA FILHA DE COISA! – acabo me excedendo
- NÃO VEM DÁ UM DE BOM SAMARITANO PARA O MEU LADO NÃO, VOCÊ ME APOIOU QUANDO DECIDIMOS ABANDONAR AQUILO.
Respiro fundo várias vezes para tentar me acalmar, mas minhas tentativas são em vão. Como ela pode falar assim da própria filha?
- Eu só aceitei para satisfazer você e eu me arrependo amargamente de ter feito isso.
- Não tem como voltar atrás. O que está feito, está feito.
- Eu já disse o que queria, pode se retirar da minha sala.
- Vai se arrepender por isso James Lynch.
Quando Lindsay está saindo da minha sala chamo-lhe mais uma vez
- Lindsay – ela olha na minha direção – Está tudo acabado entre a gente.
Ela saí pisando duro da minha sala, mas eu não podia continuar essa relação. Mando uma mensagem de texto para Matthew e ele logo me responde
- O que está acontecendo? Ouvi seus gritos da minha sala
- Dá para vim aqui? Precisamos conversar.
Matthew visualiza mas nada diz, em 5 minutos ele adentra meu escritório.
- Estou aqui.
- Matthew, o que eu vou te contar é muito sério. Promete que independente do que eu disser, vai continuar sendo meu amigo?
- James você esta me assustando com isso.
- Promete?
- Prometo.
- A minha filha não morreu.
- O que?
- Isso o que você escutou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...