Capítulo 16

966 82 14
                                    


James

Observo Amy na fisioterapia e vejo o quão forte ela está sendo com tudo isso, já se passou uma semana desde que despertei do coma e tudo está se ajeitando finalmente. Recebi uma ligação do Detetive Moore avisando que ainda não chegou a nada conclusivo, temo não conseguir encontrar minha filha.

- Amélia você está indo muito bem, se continuar assim logo voltará a andar. – diz a fisioterapeuta

- Assim espero Dra. Taylor. – diz Amy com um sorriso no rosto

- Está sentindo algum incômodo?

- Não, esses dias estão tranquilos.

- Isso é bom, vamos continuar com as fisioterapias por mais algumas semanas.

- Tudo bem.

Amy continua fazendo mais alguns exercícios mas logo termina, saímos do hospital e vamos em direção ao meu apartamento, Amy tem passado bastante tempo comigo, acho que ela tem medo que eu cometa o mesmo erro outra vez. Ouço Amy dar um suspiro meio triste ao meu lado.

- O que houve amor?

- E se eu não conseguir voltar a andar? – solto minha mão do volante e entrelaço nossos dedos

- Amy você vai conseguir, talvez demore um pouco mas não exija tanto do seu corpo, ele passou por um trauma físico e está se recuperando.

- Você tem razão. – leva minha mão até os lábios e beija suavemente

- Que tal lasanha para o jantar? – mudo de assunto

- Acho uma ótima ideia.

Não demora muito e logo chegamos ao apartamento, felizmente não tem mais aquele bando de repórter na porta me incomodando. Desço do carro e ajudo Amy a descer, subimos juntos até o andar e logo estamos no meu apartamento. Deixo Amy na sala assistindo TV enquanto eu vou preparar a lasanha. 1 hora depois a lasanha está pronta e chamo Amy para jantar

- O cheiro está bom. – exclama

- E posso afirmar que o gosto também, minha lasanha é a melhor.

- Já te disseram que você é presunçoso? – pergunta sorrindo

- Não na minha frente. – retribuo seu sorriso

Amy coloca um pedaço de lasanha em seu prato e em seguida dá uma garfada, sua cara não nega que gostou.

- Eu não queria aumentar seu ego, mas isso aqui realmente está muito bom.

- Eu sei querida, e eu amo quando você aumenta meu ego. – dou-lhe um sorriso malicioso

Continuamos jantando e logo estamos conversando aleatoriamente, terminamos o jantar e eu vou lavar a louça, percebo que Amy ficou meio triste de uma hora para outra.

- Meu amor o que foi? – agacho-me a sua altura

- Me sinto uma inútil vendo todos fazendo algo e eu não posso fazer nada.

- Amy você não precisa se sentir inútil, sabe que você não está em condições.

- Eu sei, mas mesmo assim.

- Que tal fazermos algo para nos distrairmos?

- O que sugere? – pergunta e vejo um brilho malicioso no seu olhar

- Deixo você sugerir.

- Quero que me ame a noite toda.

- Seu desejo é uma ordem. – falo com a voz rouca

Pego-a da sua cadeira de rodas e a coloco no meu colo, levo Amy até o quarto e a deposito sobre a cama. Começo retirado sua calça e logo em seguida sua blusa já está fora do seu corpo, perco o fôlego quando vejo Amy em um conjunto de calcinha e sutiã de renda preto, essa mulher será meu fim. Pego sua direita e começo depositando alguns beijos no seu tornozelo, vou subindo os beijos pela sua perna e logo estou perto de sua intimidade, começo a espalhar beijos pela sua coxa antes que chegue de fato a sua intimidade, Amy ofega alto com meus atos. Dou um beijo casto em sua intimidade por cima da fina renda, que logo mais é tirada para fora do corpo de Amy, dando-me a visão que tanto me enlouquece.

- James – geme – Por favor.

- Diga- me o que quer Amy. – passo o meu dedo por toda extensão – E eu te darei.

- Quero que me foda com a língua. – direta e explicita

- Então, assim será.

Começo provocando-a com minha língua passando por toda extensão, enfio dois dedos em sua entrada e faço uma leve massagem antes de aumentar o ritmo, vou em direção ao seu ponto fraco e começo e a sugá-lo, Amy geme alto quando toco em seu clitóris com minha língua, continuo fodendo-a com meus dedos, pressionando seu ponto G. Depois de algum tempo Amélia chega ao ápice e eu começo a subir os beijos chegando até os seus seios, onde ainda estão cobertos pelo sutiã, retiro a peça e começo a brincar com os seios de Amy, com o seio esquerdo eu massageio com minha mão e com o direito eu brinco com minha língua, dando leves mordidinhas no mamilo, fico revezando entre um e outro.

- James, por favor. – Amy está ofegante e com a respiração acelerada – Preciso de você dentro de mim.

Me posiciono na sua entrada e começo a estocar lentamente, continuo estocando lentamente por mais alguns minutos até finalmente começar a acelerar o ritmo, enquanto nos amamos profundamente, dou um beijo casto nos lábios de Amy, ela é o meu paraíso pessoal.

- Eu te amo Amy. – digo

- Eu também te amo James. – me puxa para mais um beijo

Logo chegamos ao ápice e deito-me ao lado de Amy, suado e ofegante. Puxo-a para os meus braços e sinto uma sensação boa me preencher, Amy está me fazendo sentir tudo aquilo que me foi negado por anos, amar e ser amado. Eu perdi muito tempo da minha vida com Lindsay, não posso dizer que me arrependo totalmente de ter namorado com ela, porque não me arrependo, foi desse namoro que nasceu a minha filha e mesmo que ela não esteja comigo eu sei que irei encontra-la, sei que terei que conversar com Amy sobre esse assunto mas agora não, agora quero aproveitar nosso namoro e depois irei introduzi-la nesse assunto e desejo ardentemente que Amy não me abandone depois que descobrir a verdade.

- Ficou pensativo de repente. – Amy me tira dos meus devaneios

- Me desculpe, estava pensando em nós.

- Em nós?

- Na nossa relação, e no quanto você me faz bem.

- Isso é reciproco James. – me dá um beijo na boca – Eu te amo.

- Eu também te amo.

Logo dormimos suados e abraçados, sentindo um misto de emoções.    


Deixa eu explicar logo aqui, Amy está dormindo com James mas eles acordam cedo e ela vai para casa para ficar com a Mad. 

Amy teve múltiplas fraturas no acidente principalmente nas pernas, por isso a cadeira de rodas. ( Ela foi quase esmagada por um carro né ) 

Mais alguma duvida só perguntar! 🥰

O capítulo tá curtinho mas acho que dá pra aproveitar hahaha 💕

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora