Salva-me da escuridão
Salva-me do tédio,
não me deixes cair jamaisRBD - Sálvame
Amélia
Saímos do apartamento de James e sinto um aperto no peito como se avisasse que eu não deveria ir, saímos do prédio e entramos em um táxi indo em direção a casa de tia Jane, antes de James chegar liguei para ela e resumi um pouco da situação, ela disse que poderíamos ir para a casa dela e ficarmos lá até resolvermos nosso problema. Algum tempo depois chegamos na casa de tia Jane e ela me recebe com um abraço apertado, eu precisava disso.
- Não sabe o quanto senti falta do seu abraço. – diz tia Jane me apertando ainda mais
- Também senti, me desculpa por me afastar.
- Não precisa pedir desculpa. – diz se desvencilhando do abraço – Eu entendo sua dor.
- Obrigada. – digo emocionada
- Bom, agora me conta essa história direito, James te traiu?
Conto sobre as fotos que me enviaram e sobre o que algumas mensagens diziam, falo sobre a reação de James e ela me ouve atentamente.
- Vocês precisam conversar.
- Eu sei, mas agora estou com a cabeça quente e sei que irei fazer besteira.
- Quando sua cabeça esfriar converse com ele, essa história está muito mal contada.
- Eu senti um aperto no peito antes de sair do apartamento, como se fosse um aviso para que eu não saísse.
- Não deve ser nada, não se preocupe.
- Você está certa, não deve ser nada.
Fico na sala com Madison assistindo alguns programas infantis, passamos o dia assistindo TV e brincando, ao anoitecer vejo que Mad já está sonolenta, ajudo-a no banho e a coloco para dormir deixando um beijo em sua testa. Pego meu celular e vejo que ainda está no aplicativos de mensagens, pego o telefone fixo que está na mesinha ao lado do sofá e disco o número, depois de algumas chamadas o telefone é atendido e uma voz feminina soa do outro lado da linha.
- Alô?
Não respondo nada, fico em silêncio e quando vou desligar a chamada a voz reverbera do outro lado.
- Ryan se for você para cobrar o dinheiro do mês passado pode ficar tranquilo, estou esperando a vagabunda da Lindsay me pagar o que deve.
Sinto um frio na espinha quando ouço o nome de Lindsay ser mencionado, seria a mesma Lindsay que tirou a vida da Mel friamente? Quais são as possibilidades? Continuo em silêncio esperando que a voz me dê mais uma pista.
- Ryan você está aí? – pergunta
Engrosso a voz e pigarreio esperando que dê certo.
- Ok, quando eu tiver o dinheiro eu te ligo, aproveita e leva mais coca para mim.
A chamada é encerrada e sinto meu coração bater descompassado no peito, não acredito que mais uma vez a vagabunda da Lindsay tenta estragar minha vida, já não basta ter tirado meu bem mais precioso? Coloco o telefone no gancho e sento-me no sofá a fim de tentar me acalmar, pego o meu celular e disco o número da Chelsea, logo na segunda chamada ela me atende.
- Amy? – pergunta surpresa
- Oi Chelsea, você pode conversar agora?
- Claro. – responde imediatamente – Desculpe, estou feliz pela sua ligação.
- Me desculpa. – sussurro
- Eu entendo você Amy, não se preocupe. – me tranquiliza – O que quer conversar?
- Tenho certeza que Lindsay está tramando contra mim e contra James. – falo rápido
- Ela está presa Amy, não sei se conseguiria fazer algo contra vocês.
Conto das mensagens que recebi mais cedo e da ligação que eu fiz ao mesmo número das mensagens, Chelsea fica surpresa com o que é dito por mim.
- O que você acha disso tudo Amy?
- Sinceramente Chelsea? Eu não sei, um lado meu acha que James me traiu e o outro lado diz que essa história está muito mal contada.
- Amy, faça aquilo que o seu coração mandar.
- Eu sei Chelsea, obrigada por me ouvir.
- Obrigada por me ligar, estarei sempre aqui.
- Como está o bebê? – pergunto
- Bem, Matt está todo bobo. – diz soltando um risinho
- Que bom, fico feliz por vocês.
- Obrigada Amy.
- Tenho que desligar, te amo.
- É recíproco.
Encerramos a chamada e sinto uma paz interior, finalmente consegui falar com Chelsea sem que eu me desmanchasse em lágrimas, sinto-me feliz por ela e por Matt, por estar tudo bem com bebê, Mel nunca será esquecida por mim ou pelas pessoas que nos rodeiam, está na hora de mudar por mim e por ela.
Vou para o meu quarto e deito-me na cama me sentindo leve, sinto-me em paz comigo mesma e acho que finalmente conseguirei me abrir mais, não consigo mais guardar toda essa dor somente para mim, amanhã mesmo irei procurar uma psicóloga, um passo já está sendo dado.
Acordo com Madison pulando na minha cama na tentativa de me acordar, viro para o lado e finjo que ainda durmo, Mad continua a pular na cama enquanto ri animadamente.
- Mamãe acorda. – diz animada
- A mamãe quer dormir. – finjo sonolência
- Não mamãe, levanta e vamos brincar. – continua a pular na cama
- Só mais 5 minutinhos.
- Não mocinha, agora. – usa minha frase contra mim
- Tudo bem. – agarro suas pernas e a puxo para mim – Ataque de cócegas
Começo a fazer cócegas e Mad se contorce de tanto rir, é por momentos como esse que eu não desisto de lutar, Mad é a minha rocha, meu porto seguro, ela é quem me mantem viva e por ela eu vou continuar lutando todos os dias.
- Eu te amo tanto meu raio de sol. – declaro meu amor
- Também te amo mamãe.
Abraço Mad e ficamos assim, enquanto faço um carinho em seus cabelos e canto uma canção. Olhando para trás vejo tudo o que eu poderia ter perdido se não tivesse lutado, se tivesse desistido no primeiro obstáculo, Mad é a minha felicidade e por mais que Mel não esteja mais conosco ela também é a minha, sou grata pelos momentos que me foram proporcionados, a carreguei e meu ventre e jamais me esquecerei dos nossos momentos íntimos, Mel será levada para sempre em nossos corações.
Obrigada Mel, por ter me permitido ser sua mãe, você é um pedaço do meu coração, sempre vou te amar minha pequena estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...