James
Hoje iremos para a primeira ultra da Amy, estamos sentados na recepção aguardando e olho em volta me lembrando das vezes em que estivemos aqui, minha mão está pousada na barriga de Amy e faço leves círculos em seu ventre.
- Amélia Campbell. – a recepcionista chama – A Dra. Collins a aguarda.
- Obrigada.
Amy agradece e seguimos em direção ao consultório da Dra. Collins, mais uma vez minha mente é invadida por lembranças de alguns meses atrás, adentramos no consultório e a Dra. Collins nos recepciona com um sorriso acolhedor.
- Bem-vindos de volta, começo os felicitando pelo bebê arco-íris.
- Obrigada. – Amy agradece emocionada
- Sei que você passou por um momento complicado Amy, não posso imaginar sua dor. Minhas condolências.
Amy acena brevemente.
- Bom, me atualize Amy.
Amy relata sobre seu período menstrual, os enjoos, o momento em que suspeitou da gravidez, o teste de farmácia que fez há alguns dias, avisa que há algum tempo temos relações sexuais sem preservativo..
- Vamos fazer uma ultrassom e veremos como está o desenvolvimento do bebê, ok?
- Ok.
- Mas antes de fazermos a ultra, quero que me passe suas medidas.
Amy informa suas medidas a Dra. Collins e logo em seguida a doutora indica a balança a Amy para que ela suba, quando a médica começa a anotar as informações percebo que ela franziu levemente o cenho.
- Algum problema Dra.? – Amy pergunta, certamente percebeu que a doutora franziu o cenho
- Não muito, mas de acordo com o que você me passou você ganhou 3 quilos Amy, e isso é muito para um inicio de gravidez.
- O que eu devo fazer?
- Depois do ultrassom eu vou te informar.
Amy vai até uma sala e troca de roupa, assim que ela retorna a medica coloca um preservativo no transdutor e olha para Amy.
- Você sabe como é esse exame não sabe?
- Sim.
- Serei rápida.
Ela coloca o aparelho em Amy e começa a manuseá-lo, seguro a mão de Amy e beijo sua testa tentando passar segurança, a medica mexe o aparelho e olha fixamente para a tela.
- Tem alguma coisa errada Dra.? – Amy pergunta preocupada
- Não, muito pelo contrário. Meus parabéns, vocês ganharam dois arco-íris.
- Gêmeos? – pergunta com a voz embargada, ao meu lado Amy deixa escapar um soluço da sua garganta
- Ai meu Deus. – diz emocionada – São dois bebês amor.
- São dois. – beijo sua boca com carinho
- Pelo o que estou vendo Amy você está com oito semanas de gestação.
- Dois meses?
- Sim, dois meses.
- Como não percebi antes? Eu estava associando ao nervosismo do julgamento.
- São nossos bebês amor. – respondo
- Nosso arco-íris depois da tempestade. – sorrio diante da sua fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...