Chelsea
Cheguei no apartamento alguns minutos atrás e agora estou admirando a bela vista de NY, ando até o mini bar e encho um copo de uísque. A bebida desce queimando pela minha garganta mas já estou acostumada com isso, logo sinto uma mão na minha cintura e nem preciso me virar para saber que a mão pertence ao Matthew.
- Demorei muito?
Seu hálito fresco bate na minha nuca
- Não, muito pelo contrário – o respondo – Foi mesmo uma boa ideia deixá-los sozinhos?
Matthew me ligou algumas horas atrás dizendo que tinha atrapalhando um possível beijo entre Amélia e James, ele me pediu ajuda para nos encontrarmos todos em um restaurante como se tivesse sido uma coincidência do destino.
- Claro que foi, eu devia isso a eles.
A mão de Matthew que estava na minha cintura começa a ir em direção a minha intimidade, minha respiração começa a ficar acelerada ansiando pelo seu toque. Matthew adentra minha calcinha e começa a massagear meu clitóris.
- Matthew – arfo seu nome
- Não tenha pressa. – sussurra em meu ouvido
Logo Matthew me preenche com dois dedos e faz um movimento de vai e vem.
- Aprecie o momento – sussurra perto da minha nuca e logo depois começa a distribuir beijos pela mesma.
Matthew continua com seus movimentos e sinto que já estou quase gozando, quando sinto que estou chegando no clímax Matthew interrompe os movimentos e antes que eu possa protestar Matthew me vira de frente pra ele e me ataca com um beijo faminto, suas mãos vão até o fecho do meu vestido e começa a abri-lo deixando me somente de calcinha e sutiã.
Matthew me pega pelas coxas e eu enrolo minhas pernas em sua cintura, ele vai até em direção ao quarto e me joga na cama, logo o mesmo começa a se despir ficando somente de cueca boxer, Matt sobe em cima de mim e retira meu sutiã começando a brincar com meu mamilo esquerdo
- Você gosta não é?
- Do que Matt? – sussurro
- Gosta quando eu te pego de jeito. – declara e começa a mordiscar meu mamilo
Cansado de brincar com meus seios, Matt começa a beijar todo o meu corpo chegando até minha intimidade
- Um dos meus lugares favoritos.
Não tenho tempo para falar nada pois Matt começa a fazer maravilhas na minha intimidade, enquanto suga meu clitóris, ele coloca dois dedos dentro de mim mais uma vez. Dessa vez Matt me deixa gozar.
- Agora eu preciso estar dentro de você Chelsea, não posso esperar mais.
Matthew pega a camisinha que estava na carteira e veste, ele vem para cima de mim e começa suas estocadas fundas, não sei nem o que dizer, só posso dizer que estou no meu paraíso pessoal.
- Matt – gemo seu nome
Enquanto Matt continua a estocar fundo, ele me dá um beijo avassalador de tirar o fôlego.
- Adoro quando me beija assim. – declaro quando nos separamos para recuperar o fôlego.
Logo Matt chega no clímax e não demora muito para que eu chegue também. Inverto as posições e monto em Matthew
- Gosto quando você toma controle da situação. – ele diz
Não respondo nada, apoio os meus pés na cama enquanto Matthew põe as mãos nos meus joelhos, começo a fazer um movimento para cima e para baixo e mais uma vez atingimos nosso clímax. Beijo Matthew mais uma vez e me deixo levar pelo sono.
- Boa noite meu anjo.
Não sei se foi um sonho meu ou se Matthew realmente me chamou de anjo, só sei que amei escutar isso da sua boca.
Matthew
Acho que estou apaixonado pela Chelsea, nos conhecemos na empresa através de seu pai e a partir disso começamos a nos encontrar, ainda não assumimos nenhum compromisso sério mas pretendo fazer isso logo, Chelsea me merece 100% completo e não metade do que eu sou. Chelsea é uma mulher maravilhosa, ela me ajudou quando eu precisei e me mostrou a mulher carinhosa e gentil que ela é, cada vez que nos encontramos eu me apaixono um pouco mais pela sua pessoa. Meu último relacionamento foi bastante complicado, minha ex namorada era totalmente abusiva e eu não conseguia terminar com ela, quando eu terminei ela passou semanas me perseguindo. Fiquei com muito medo de me envolver com outra pessoa novamente mas Chelsea me ajudou a superar isso, ela é o meu anjo. Sinto a cama se remexer ao meu lado e vejo que Chelsea começa a despertar.
- Bom dia minha linda. – dou-lhe um beijo
- Bom dia, pensei que já estivesse ido.
- Não, eu queria conversar com você.
- Tudo bem eu vou tomar um banho e me arrumar, quer vim comigo? – propõe me dando um sorrisinho malicioso.
- E eu seria doido de discordar.
Seguimos até o banheiro e banho foi a última coisa que a gente fez, quando estou com Chelsea sinto como se ela fosse meu céu. Terminamos o sexo matinal no chuveiro e finalmente tomamos banho, saio do chuveiro e começo a me arrumar enquanto Chelsea faz o mesmo. Vou até a cozinha preparar o nosso café enquanto Chelsea se arruma, enquanto tomo meu café Chelsea aparece linda, deslumbrante e sedutora. Ela usa um vestido vermelho justo, gola alta e com mangas, calçando um Louboutin. Os lábios estão em um tom vermelho quase puxando para o vinho, essa mulher é minha perdição.
- Estou pronta, quer conversar agora?
- Claro. – deixo o meu café de lado e seguimos para a sala, noto que Chelsea está apreensiva.
- Então, o que queria falar comigo? – noto que ela esfrega uma mão na outra
- Chelsea eu não posso mais adiar isso, eu prometi a mim mesmo que não iria embarcar em um relacionamento tão rápido, prometi que não permitiria que ninguém se aproximasse dessa forma de mim, então você apareceu. Meu anjo, você mudou tudo ao meu redor, aí me pego sorrindo para o nada e desejando estar com você em cada instante do meu dia. Hoje eu renuncio minha promessa com muita felicidade e te pergunto – ajoelho-me na sua frente e retiro uma caixinha com a aliança de dentro do meu terno –Aceita namorar comigo?
Chelsea se joga nos meus braços chorando e com o impacto acabamos caindo.
- SIM, SIM E SIM. Pra você eu sempre vou dizer sim.
Nos beijamos e eu coloco a aliança no seu dedo anelar direito.
- Eu te amo – declaro meu amor –
- Também te amo.
Esse com certeza é o dia mais feliz da minha vida.
Um capítulo bônus da Chelsea e Matthew, está curtinho mas acho que dá para matar a curiosidade de vocês hahaha.
Espero que gostem, beijos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...