James
Seguimos em direção a mesa e nos sentamos todos juntos, Matthew está ao meu lado a sua frente esta Chelsea, a minha frente esta Amélia e ao lado de Amélia está Madison. Essa garotinha me chamou muito a atenção, os olhos dela me lembram os olhos da minha avó.
- Madison é sua filha? – pergunto a Amélia uma duvida que está me rondando
- Sim ela é minha filha.
Ela deve se parecer com o pai pois ela não tem nem um sinal parecido com Amélia, ela parece ser uma garotinha doce e delicada.
- O que você gosta de fazer Madison? – tento puxar assunto com ela
- Gosto de brincar com a mamãe.
- Sua mamãe brinca muito com você?
- Sim – ela me dá um sorriso gentil
- Você é uma garotinha adorável Madison.
- Obrigada, você tem filhos?
- Madison – sua mãe lhe chama a atenção
- Tudo bem Amélia, eu tinha uma filha.
- E onde ela está?
- Uma bruxa muito má decidiu que ela deveria viver longe de nós.
- Que triste o que a bruxa má fez.
- Muito triste – respondo começando a lacrimejar
- Espero que encontre sua filha um dia.
- Também espero pequena Madison.
Ela me dá um sorrisinho, um garçom vem até nossa mesa anotar os pedidos. Pedimos uma garrafa de Chianti, um suco de laranja para Madison e uma dose de whisky para mim, não demora muito para que entremos em um assunto
- Então Amélia, como foi o seu primeiro dia como secretaria do meu amigo aqui? – Matthew pergunta com um sorrisinho de lado
Dou uma olhada em Amélia e percebo que ela ruborizou, provavelmente está se lembrando do nosso quase beijo.
- Foi tranquilo Sr. Thompson.
- Ah Amélia, não estamos em local de trabalho não precisa desse senhor.
- Tudo bem Matthew.
- Bem melhor.
Amélia dá um sorrisinho a Matthew, logo os nossos pratos chegam e degustamos dele.
- Essa comida está uma delicia. – Madison diz
- Está mesmo Madison. – Chelsea responde
Continuamos a comer e o telefone de Chelsea começar a tocar, ela pede licença e saí da mesa, olho para Amélia e vejo o quanto ela está deslumbrante essa noite, um vestido vermelho, salto preto e um batom nude.
- Desculpa gente, aconteceu um imprevisto familiar e eu preciso ir.
- Tudo bem Chelsea, nos vemos amanhã na empresa. – falo
- Matthew um de vocês podem dar carona a Amélia? Eu realmente preciso correr até minha casa.
- Sem problemas – respondemos juntos
- Obrigada. Me desculpa amiga, eu realmente preciso ir.
- Não se preocupa Chels.
- Tchau tia Chelsea.
- Tchau abelhinha, te vejo amanhã. – Chelsea dá um beijo na bochecha de Madison
Chelsea entrega algo a Amélia e vai embora, continuamos a degustar do vinho em um silêncio que está ficando meio constrangedor.
- Pessoal eu sinto muito mas também tenho que ir embora. – Matthew quebra o silêncio enquanto olha no relógio. – James você pode levar Amélia em casa?
- Claro.
- Ok, tchau pra vocês dois, tchau pequena Madison.
- Tchau – respondemos juntos
Matthew deixa sua parte e vai embora, Amélia e eu continuamos nos encarando e agora a boca dela parece tão chamativa quanto algumas horas atrás.
- Você não é como te retratam. – ela quebra o silêncio
- Como achou que eu fosse? – pergunto
- Um CEO frio, arrogante com as pessoas.
- Quem disse que não sou um CEO frio? – questiono
- Você não parece ser desse tipo.
- Talvez eu seja. – respondo-lhe com um sorriso de canto
Madison encosta a cabeça no braço da mãe e murmura
- Estou com sono.
- Ok meu anjo – ela me olha – podemos ir agora?
- Claro, sem problemas.
Chamamos o garçom e pegamos a conta, Madison está dormindo na cadeira e eu me ofereço para pegá-la
- Posso levá-la até o carro.
- Não quero te incomodar com isso.
- Não é incômodo algum Amélia.
Acomodo Madison em meus braços e sinto um sentimento estranho, não é um sentimento ruim, mas um sentimento de afeto e proteção. Guio Amélia até meu carro, ajeito Madison no banco traseiro e logo adentramos.
- Onde você mora? – pergunto
- No Brooklyn.
No momento em que ela responde eu paraliso, lembrar desse lugar não me trás boas lembranças.
- James – me chama – Tudo bem? Se quiser eu chamo um táxi.
- Tá tudo bem Amélia, não precisa chamar táxi nenhum eu vou levar vocês.
Logo eu dirijo pelas ruas de NY até chegar no Brooklyn, Amélia me passa o seu endereço certo e logo estaciono na frente da sua casa.
- Bom, obrigada James pela carona.
No momento em que ela vai abrir a porta puxo seu braço de encontro com meu corpo, desejando fazer o que nos foi interrompido.
- Amélia, eu vou te beijar. – aviso
Amélia assente e logo as nossas bocas se encontram, começa de um jeito lento e doce mas de repente começa a se tornar um beijo lento e sensual, nos afastamos para recuperar o fôlego mas antes de nos afastarmos por completo, mordisco seu lábio inferior.
- Eu precisava fazer isso Amélia.
- Eu precisava disso. – sussurra meio ofegante – Boa noite James.
- Boa noite Amélia.
Amélia
Pego Madison do banco de trás e começo ir em direção a minha casa, antes de entrar olho para trás e James me dá um sorrisinho sedutor antes de ligar o carro e partir. Entro dentro de casa e vou até o quarto de Madison, coloco-a na cama e dou um beijo em sua testa antes de sair.
Tomo um banho e logo depois visto minha camisola, deito na minha cama e começo a pensar no beijo que acabamos de dar. Minha calcinha começa a ficar encharcada ao me lembrar dos movimentos que sua língua fazia dentro da minha boca, sem conseguir me conter levo um dedo até a minha calcinha e começo a massagear meu clitóris, imaginando o trabalho que sua língua faria. Levei um dedo para dentro de mim e comecei a pensar nele em cima de mim, entrando em mim, me fodendo com força. Coloquei mais um dedo e acelerei os movimentos, rapidamente tive um orgasmo chamando pelo seu nome. Fui até o banheiro e me limpei do meu gozo, deitei novamente e dormi.
É James Lynch, vai ser difícil trabalhar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...