Ela é tão linda
E eu digo isso para ela todos os diasBruno Mars - Just the way you are
James
Estamos abraçados na cama do nosso quarto depois de uma longa sessão de amor, mostrei toda a casa para Amy e ela amou cada cômodo. Quando Matt me falou desse lugar não pensei duas vezes e o comprei, não via a hora de sair daquele apartamento.
- Foi muito caro? – Amy pergunta de repente
- Não pense nisso.
- Tudo bem.
- Vamos aproveitar nosso momento juntos e depois iremos buscar Mad. – Amy se levanta rapidamente – O que foi?
- Tinha esquecido de Mad. – diz com um olhar culpado enquanto uma risada escapa da minha garganta – Para de rir.
- Não se preocupe com Mad, ela está sendo bem cuidada pelos meus pais, não duvido que eles estejam a mimando.
- Também não duvido.
- Vamos curtir nosso momento sozinhos. – puxo Amy para meu colo e logo voltamos a ficar abraçados
- Eu amo você James, você é o homem da minha vida e eu não tenho duvidas disso.
- Eu também te amo. – colo nossas bocas com um beijo de tirar o fôlego. – Obrigado por aparecer na minha vida e me mostrar o que é o amor. Você me permitiu amar e ser amado, você não faz ideia do quanto sou grato por ter você em minha vida.
- Assim você vai me fazer chorar. – diz com embargada – Também sou muita grata por ter você.
- E é aqui na nossa casa, na nossa intimidade que eu te pergunto mais uma vez, Amy, quer se tornar a Sra. Lynch? – pego a caixinha que deixei escondida em baixo da cama
- Sim. – diz com a voz rouca de emoção – Te amo, te amo, te amo...
Puxo Amy para mais um beijo, sinto um gosto salgado e não sei se é pelas lágrimas de Amy ou pelas minhas. Finalmente poderei levar minha mulher para o altar.
- Para quando podemos marcar a data do nosso casamento?
- James eu preciso de pelo menos um ano para organizar o casamento. – gemo com frustração, UM ANO???
- Cinco meses está bom?
- Não, muito pouco tempo.
- Um ano é muito tempo Amy, eu já esperei demais e quase te perdi.
- Sete meses então? – negocia
- Acho que consigo esperar sete meses.
- Ótimo. – diz com um sorriso nos lábios – Por mais que tenha doído passar por tudo o que passamos, foi necessário.
- Eu sei.
- Me doeu muito ter perdido a Mel e ligo em seguida veio sua suposta traição, foram tempestades necessárias para que o nosso arco-íris pudesse chegar.
- E está chegando, nós já temos Madison, iremos nos casar e logo em seguida virão outros filhos. – pego a mão de Amy e faço pequenos círculos – Eu nunca vou esquecer da Mel, ela foi a minha segunda filha e continua sendo, por mais que não esteja entre nós o meu amor por ela não diminui.
- O meu também não.
- Ela sempre será lembrada.
- Ela sempre será lembrada. – repete
Mel foi uma parte importante das nossas vidas, e eu rezo para que onde Mel esteja, para que olhe por nós. Espero que esteja em paz, porque eu só terei a minha quando a justiça for feita. O julgamento de Lindsay e Mark foi marcado para daqui a 3 meses, espero com todo o meu ser que eles paguem por todos os crimes cometidos.
Vestimos nossas roupas e saímos de casa, no rádio toca "Just the way you ware"
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl, you're amazing
Just the way you are
YeahAmy canta a música animadamente, me deixando ainda mais apaixonado. Só tenho uma coisa a dizer, PUTA MERDA EU TENHO TANTA SORTE POR TER ESSA MULHER AO MEU LADO!
Continuo dirigindo até a casa de meus pais, Amy continua a cantar e dançar, sua alegria me contagia e começo a cantar junto à ela. Algum tempo depois chegamos a casa de meus pais e os vejo na piscina com Mad, John e Florence. Minha avó está em uma cadeira debaixo do guarda sol lendo um livro enquanto toma um suco.
- Chegamos no momento certo, todos estão se divertindo. – falo anunciando minha chegada
- Papai, mamãe. – Mad nos chama
- Oi minha princesa. – respondo
- Oi meu raio de sol.
- Vocês vão entrar na piscina? – nos pergunta com os olhinhos brilhante
- Não trouxemos roupas de banho. – Amy diz
- Sabia que vocês não trariam roupas de banho, por isso tomei a liberdade de comprar. – diz minha mãe sorridente
- Obrigado mãe. – digo e puxo Amy para dentro da casa
- Está no seu antigo quarto. – grita da piscina
Entramos na casa e subo até meu antigo quarto, lembranças invadem minha memória e eu sorrio como um bobo.
- O que foi?
- Estava lembrando que já aprontei muitas coisas aqui.
- Trouxe alguma mulher aqui? – pergunta com o semblante fechado
- Não. – gargalho da sua cara fechada
- Acho bom James Lynch. – puxo seu corpo de encontro ao meu e tento lhe beijar, mas Amy vira a cara.
- O que foi amor? – pergunto rindo
- Continua rindo James e eu faço greve de sexo. – na mesma hora a minha gargalhada encerra
- Você seria capaz? – pergunto incrédulo
- Você tem dúvidas querido? – pergunta com um sorriso triunfante
- Você não aguentaria Amy. – começo a beijar seu pescoço e vejo os pelos da nuca de Amy eriçando – Você ama quando estou me enterrando completamente em você.
- Quer fazer um teste? – pergunta séria enquanto continuo distribuindo beijos pelo seu pescoço
- Não, eu ficaria louco. – digo pegando Amy pelas coxas e prendendo suas pernas em torno da minha cintura.
- Não James, sua família está lá embaixo e Mad está nos esperando. – diz ofegante
- Será rápido. – digo já tirando nossas roupas
Meia hora depois descemos trajando nossas roupas de banho, meus pais continuam brincando com Mad na piscina, John e Florence estão conversando na borda e minha vó continua sua leitura. Pego Amy em estilo noiva e pulo com ela na piscina, mesmo ouvindo seus gritos me dizendo para não fazer isso.
Passamos nosso dia nos divertindo na piscina junto com a nossa família, observo minha família rindo das travessuras que John e eu aprontamos e percebo que não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...