Capítulo 23

855 79 14
                                    

Amélia

22 semanas se passaram, mas para ser mais exata 5 meses. Mad está em processo de adaptação com a família Lynch, não foi tão difícil conversar com ela. Depois que Mad soube que James é o seu pai biológico os dois ficaram ainda mais apegados, criaram um laço ainda mais forte que me deixa emocionada, a família Lynch também foram bem receptivos com Mad e com toda certeza ela adora ser mimada pelos avós, Melanie não nasceu e também já é muito mimada pelos avós e tios, ah esqueci de contar esse detalhe, estamos esperando uma menina, nossa pequena Melanie.

- No que tanto pensa? – James pergunta me abraçando por trás enquanto suas mãos grandes pousam em minha barriga

- Estava pensando em tudo o que ocorreu nesses últimos meses. – digo enquanto pouso minha mão sobre a sua

- As vezes parece um sonho, de tão incrível que é.

- Mas é real amor, nossa família é real.

Quando completei 3 meses de gestação nos mudamos para o apartamento de James, conversei com tia Jane e ela ficou feliz por mim e pelas crianças. O que antes era um apartamento de cores neutras se tornou um apartamento cheio de cores e brinquedos espalhados.

- Meus pais pediram para ficar com a Mad hoje. – James diz me tirando dos meus devaneios

- E ela vai ficar?

- Vai sim, já preparei as coisas dela e daqui a pouco John passa aqui para buscá-la.

Não tenho tempo para responder pois meu celular começa a tocar, olho no visor e vejo que Chelsea é quem me liga.

- Podemos ir no shopping? – pergunta assim que atendo

- Oi para você também Chelsea. – ironizo

- Desculpa, eu preciso muito ir no shopping mas não quero ir sozinha.

- Tudo bem, vou me arrumar.

- Já estou indo.

- Estou indo no shopping com Chelsea. – aviso a James assim que ela desliga o telefone

- Ok, se cuida. – beija meus lábios

Passo no quarto de Mad e dou um beijo na sua bochecha antes que ela vá para a casa dos avós, vou para o nosso quarto e entro no closet pegando um vestido florido solto, decido calçar uma rasteirinha mas a barriga me impede, grito pelo James e logo ele está no quarto colocando a sandália em mim. O interfone toca avisando que Chelsea já chegou mas antes que eu saia James beija minha barriga e é cumprimentado por um chute, desço pelo elevador e saio do prédio avistando o carro de Chelsea.

- Sua barriguinha está tão linda. – Chelsea diz enquanto leva a mão até a minha barriga e logo em seguida deixa um beijo nela – Oi dindinha.

Em resposta, Melanie chuta minha barriga.

- Ela está dizendo oi. – digo para Chelsea que abre um sorriso – O que iremos fazer no shopping?

- Eu estou com algumas suspeitas.

- Que tipo de suspeitas Chels?

- Eu acho que posso estar grávida. – diz com um sorrisinho

- Ah meu Deus, Chels isso é maravilhoso. – abraço a minha amiga de um jeito desengonçado – O que te faz pensar isso?

- Bom meus seios estão sensíveis, estou tendo enjoos, e a minha menstruação atrasou.

- Que loucura, nós estamos grávidas juntas Chels. – digo contente

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora