Capítulo 6

1.2K 115 34
                                    

James

Estou na minha sala olhando um contrato quando me pego mais uma vez pensando nos lábios macios de Amélia e no beijo que demos ontem. Enquanto divago pelas lembranças da noite passada começo a escutar uma gritaria que vem do lado de fora da minha sala, saio e vejo Amélia e Lindsay discutindo. Vejo o momento exato em que Lindsay acerta o rosto de Amélia com uma bofetada

- ABAIXE O SEU TOM DE VOZ COMIGO, VOCÊ NÃO É NADA MAIS DO QUE UMA MERA FUNCIONÁRIA -Lindsay grita

Amélia está tremendo de ódio e não deixa barato o tapa que levou, ela revida em uma intensidade maior

- Posso ser uma simples funcionária, mas isso não te dá o direito de me agredir sem motivo algum

No momento que Lindsay abre a boca para revidar eu decido intervir

- O que está acontecendo aqui? - as duas olham na minha direção

- Eu vim aqui para conversar com você e sua funcionária me impediu. - Lindsay se explica

- Se ela não liberou sua entrada talvez seja porque eu não queira você aqui. Vai embora Lindsay, não temos nada o que conversar.

- Eu não vou embora enquanto você não falar comigo.

Me pergunto o que Lindsay quer aqui, a curiosidade me vence e permito que ela entre na sala mas antes de entrar ela dá um olhar superior a Amélia, um olha que não me agrada de jeito nenhum.

- Você tem 5 minutos para dizer o que quer.

- Espero que tenha desistido daquela ideia absurda.

- Se veio aqui para falar sobre isso perdeu seu tempo, se retire da minha sala.

- Vai mesmo jogar 9 anos de relacionamento fora por causa daquela coisa?

- PARA DE CHAMAR A MINHA FILHA DE COISA, EU NÃO VOU ADMITIR QUE VOCÊ A DESRESPEITE. SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA ELA TAMBÉM ERA SUA FILHA, FOI GERADA NO SEU VENTRE.

- EU SÓ GEREI PORQUE VOCÊ IMPLOROU PARA QUE EU NÃO TIRASSE AQUILO.

Ofego diante de suas palavras duras e cruéis, meus olhos lacrimejam ao pensar que ela poderia ter tirado nossa filha.

- Teria mesmo coragem de fazer isso com sua filha? - pergunto, mas eu já sei a resposta

- Claro, eu só continuei com a gravidez porque você implorou. Já estava tudo certo James, mas eu fui burra demais ao te contar.

- Como pode ser assim?

- Você viu como eu fiquei depois da gravidez? Cheia de estrias, barriga flácida. Eu não nasci para ser mãe, eu não queria ter gerado aquilo.

- Tem razão, você não é mãe. Você só foi a progenitora daquela criança delicada e inocente, ela não tinha culpa de ter uma progenitora como você. Vai embora daqui e nunca mais volte.

- Você ainda vai se arrepender do que está fazendo James, guarde bem as minhas palavras!

- Isso é uma ameaça?

- É um aviso.

Lindsay se vira para sair mais acaba paralisando no lugar, olho para a porta do escritório e vejo meus pais parados olhando para Lindsay, minha mãe está com o rosto banhado em lágrimas enquanto meu pai tem uma expressão de incredulidade no rosto.

- Sr. e Sr.ª Lynch - Lindsay dá um sorriso forçado

- Saia da minha empresa Srta. Powell e não retorne nunca mais.

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora