James
Ontem depois de conversar com a minha família, Matthew me ligou e disse que havia contratado a mulher que Chelsea havia nos indicados, disse que era uma mulher gentil, educada e muito bonita mas Matthew não havia feito jus a sua beleza. Ela parecia um anjo de tão delicada e ao mesmo tempo parecia ser uma mulher fatal, com os olhos delineados e a boca em um tom vermelho vivo. Depois de encarar a minha nova secretaria decido ir para a minha sala, alguns minutos depois ela aparece e descubro que se chama Amélia Campbell.
Amélia me liga e informa que meu irmão está me aguardando, acho que a minha surpresa é bem evidente, achei que ele não iria querer me ver por um bom tempo depois de saber toda a verdade. Libero a passagem do meu irmão e informo Amélia de que não quero ser incomodado, passado alguns segundos John entra na minha sala com um ar sério vestindo um terno Armani preto duas peças, nos encaramos por alguns minutos até que eu quebro o silêncio que se instalou na sala.
- É realmente uma surpresa que você esteja aqui John.
- Eu pensei muito antes de decidir se eu deveria vir aqui ou não.
Ficamos mais alguns segundos em silêncio, dessa vez ele é quem quebra a tensão
- Por que não me procurou quando você precisou? Pensei que fossemos parceiros que contassem tudo um para o outro.
- Eu não queria te incomodar com meus problemas John, você estava atolado com as coisas da faculdade e eu não queria te incomodar ainda mais.
- Não seria incômodo algum ajudar meu irmão.
- Eu já disse que sinto muito.
- Dizer que sente muito não vai mudar nada James – se exalta um pouco – Olha o que vocês fizeram, abondaram a filha de vocês para um desconhecido cuidar e você nem ao menos sabe se ela está sendo cuidada.
Nesse momento só sabemos chorar, eu nem sei o que responder pois sei que meu irmão está certo. Como eu pude fazer isso?
- Eu sei que eu errei, mas nesse momento eu preciso do apoio da minha família. Mesmo que vocês me odeiem eu preciso de vocês.
John vem até mim, para na minha frente e diz
- Eu estou com você irmão!
Dito isso ele me abraça e eu o aperto forte em meus braços e choramos como dois garotinhos.
- Agora eu preciso ir, marquei de encontrar com Florence. – nos separamos do abraço
- Será que Florence irá me perdoar?
- Vai sim, ela só está chocada com tudo isso. Dê um tempo pra ela.
- Tudo bem.
Nos despedimos e John saí da sala, eu começo a preparar o material que separei para a videoconferência mas não acho, decido sair da sala e perguntar a Amélia onde ela colocou. Saio da sala e vejo Amélia concentrada em alguma coisa em quanto morde a tampa da caneta, a cena é bem sexy.
- Amélia – chamo-a
- Sim?
- Você viu o contrato que estava em cima da mesa?
- Está dentro da sua gaveta.
- Obrigado.
Agradeço e volto para dentro da sala, abro a gaveta e encontro o que estava procurando, algumas horas depois a videoconferência acaba e olho no meu relógio, percebo que extrapolamos no horário e decido que é hora de ir. Quando estou saindo da minha sala acabo batendo em alguém, com o impacto da batida a pessoa se desequilibra mas eu consigo segurar. Decido perguntar se a pessoa está bem e vejo que a pessoa em quem esbarrei foi a minha secretaria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...