Capítulo 34

640 65 8
                                    


Tenho cem milhões de motivos para ir embora
Mas amor, só preciso de um bom motivo para ficar

Lady Gaga - Million Reasons 

James

Confuso.

Essa palavra define meu estado nesse momento.

Acordei em um quarto totalmente diferente do meu, escutei meus batimentos cardíacos no monitor, escuto as gotículas do soro, sinto algo preso ao meu pescoço mas não consigo identificar o que é.

Minha mente dá voltas e voltas tentando entender o que aconteceu comigo, minhas últimas lembranças são de escutar Amy chamando pelo meu nome, mas não sei dizer se foi algo real ou se foi uma peça que minha mente pregou. Depois de ter feito os exames o medico me diz que aparentemente não estou com nenhuma sequela, que provavelmente eu desenvolva TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), mas pelos exames realizados eu não tive nenhuma sequela da overdose e nem do coma alcoólico.

Um milagre.

Foi isso que o medico disse assim que terminamos de realizar os exames, sofri uma overdose que me causou duas paradas cardíacas e um AVC, um coma alcoólico que me deixou inconsciente por duas semanas e eu estou aqui sem nenhuma sequela.

Uma chance.

Eu vejo isso como uma chance de recomeçar, eu preciso mudar por mim, pela minha família, minha filha e minha mulher. Não consigo nem imaginar o que eles sentiram nessas semanas. Meu erro poderia ter sido fatal e ter me levado a morte, minha família estaria sofrendo e poderiam até se culpar por não ter me ajudado. Mas eu não os culpo, seria incapaz de culpar eles por algo que foi cometido por mim, eu escolhi esse caminho e eu devo enfrentá-lo.

Eu não posso simplesmente desistir, eu preciso tentar.

Distraído com meus pensamentos escuto a porta se abrindo, me preparo mentalmente para receber os sermões, olho para a porta e fico surpreso ao vê-la.

- Amy. – sussurro totalmente surpreso

- Oi James, precisamos conversar. – diz meio tímida

- Claro, senta aí.

Indico a poltrona que fica ao lado da minha cama e ela assente, depois de sentar na poltrona Amy me olha por alguns minutos antes de começar a falar.

- Eu sei.

- Sabe? – pergunto um pouco confuso sobre o que ela está falando

- Eu sei a verdade James, você não me traiu com a Hillary ou seja lá qual seja o verdadeiro nome dela.

- Ah.

- Me desculpa por não ter acreditado em você, mas naquele momento parecia tão real.

- Amy. – ela não me deixa terminar

- Eu olhei aquelas fotos e tudo o que eu via era você na cama com outra mulher, eu estava destruída pela morte da Mel e aí veio isso.

- Amy. – tento mais uma vez, sem sucesso

- Eu estava disposta a procurar ajuda, a abrir meus sentimentos com você, mas depois que eu vi aquilo eu não consegui suportar.

- Amy. – pego sua mão e ela finalmente presta atenção em mim – Eu entendo você, eu não posso te culpar por isso, você estava no seu direito e eu entendo isso.

- James.

- Não quero que se culpe por isso, se estivéssemos com os papéis invertidos eu nem sei o que passaria pela minha cabeça, não se martirize por isso.

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora