James
Hoje é um dia muito importante para a gente, hoje é o dia da primeira consulta da Amélia e o dia que saí o resultado do DNA. Ainda não conversamos com a Madison, faremos isso após o resultado do exame sair mas eu não duvido da paternidade. Olho para o lado e vejo as mulheres da minha vida ressonando baixinho, Amy e Mad dormiram aqui no apartamento, Mad dormiu entre mim e Amy, abraçada na mãe enquanto sua pequena mãozinha estava entrelaçada com a minha. Dou um beijo na testa de ambas e saio em direção a cozinha dando de cara com Ruth.
- Bom dia menino. – cumprimenta-me com um sorriso saudoso
- Bom dia Ruth. – dou um beijo na sua testa – O que temos aqui?
- Estou preparando aquele bolo de chocolate que você ama.
- Só de falar já me deu água na boca.
- Nós temos visita?
- Sim, como você sabe?
- Os brinquedos espalhados pela sala deixam evidente. – diz abrindo um sorriso – Onde elas estão?
- Dormindo, o dia anterior foi cansativo.
- Imagino, estou doida para conhecer a pequena.
- Ela vai amar você, principalmente por estar fazendo bolo de chocolate.
- Assim eu espero.
Ruth continua preparando o café da manhã enquanto eu ligo o notebook para me atualizar sobre a empresa, reviso alguns contratos que estavam faltando revisar, olho pelo canto do olho e vejo um Mad sonolenta vindo na minha direção.
- Papai. – ela se joga nos meus braços – Procurei você e não achei.
- Bom dia minha bonequinha. – beijo seus cabelos – O papai precisava analisar uns contratos enquanto você dormia, agora que você acordou quero te apresentar a uma pessoa muito especial, essa aqui é a Ruth.
- Oi Ruth eu me chamo Madison, mas todos me chamam de Mad.
- Oi Mad, como você é linda. – Mad cora diante do elogio
- De fato, uma princesa. – aninho ainda mais em meus braços – A mamãe ainda está dormindo?
- Sim. – não me surpreende, a gravidez vem deixando Amy ainda mais sonolenta
- Enquanto a mamãe não desperta nós podemos começar a desfrutar do bolo que a Ruth fez, o que você acha? – seus olhinhos brilham
- Acho uma ótima ideia.
Seguimos em direção a mesa que já está posta com bolo, pães, frutas e outras variedades de comida. Corto uma fatia do bolo para Mad e ela começa a degustar junto com um suco de laranja, enquanto Mad ataca sua comida vou no quarto acordar Amy para que ela possa comer algo. Entro no quarto e vejo Amy de lado abraçada ao meu travesseiro, vou até a cama e começo a distribuir beijos pelo seu rosto e pescoço.
- Amor, você precisa acordar.
Amy resmunga mas não acorda, deixo uma trilha de beijos pelo seu ombro indo mais uma vez para seu pescoço e ela começa a se remexer.
- Precisa se alimentar, daqui a pouco temos que ir para a consulta.
- Só mais alguns minutinhos.
- A Ruth fez bolo de chocolate.
E como um passe de mágica, Amy despertou rapidamente.
- Você disse bolo de chocolate? – pergunta passando a língua pelos lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...