James
Olhando todo o meu trajeto até aqui vejo que não foi um trabalho fácil amadurecer, foi árduo, doloroso em meio ao processo, foi cansativo e principalmente desgastante. Se me perguntassem o que eu mudaria no meu passado eu não saberia o que dizer, o meu envolvimento com a Lindsay trouxe um fruto bom, e por mais que tenhamos abandonado o nosso fruto, há males que vem para bem. Se não tivéssemos passado por cada obstáculo que passamos, Mad poderia viver em um lar sem amor e afeto, eu estaria me afundando ainda mais nas drogas, Lindsay e eu viveríamos brigando constantemente como já estava sendo nos últimos anos. Agora estou aqui com duas filhas enquanto uma ainda está a caminho e, noivo. Nunca parei para pensar em casamento, mas com Amy é diferente, ela me faz ser diferente. Saio dos meus devaneios com o meu celular tocando, vejo no visor que é John e atendo imediatamente.
- Oi John.
- Oi maninho eu sei que você quer comemorar bastante com sua noiva, isso se ela aceitou. – ele me provoca – Mas tem alguém muito ansiosa para ir para casa.
- Tudo bem, pode trazê-la.
- Não vai me dizer se ela negou o seu pedido? – mais uma vez ele me provoca
- Ela não negaria, sou irresistível. – brinco
- Quer dizer que o meu maninho está noivo?
- Exatamente.
- Para quem não queria se casar...
- Eu não via futuro com a Lindsay, mas com a Amy é diferente, eu não me vejo sem ela ao meu lado até o fim dos meus dias.
- Alguém fisgou o coração desse pobre homem. – brinca – Desejo tudo de bom para vocês dois irmão.
- Obrigado.
Desligo o telefone e vou tomar um banho enquanto Madison não chega, entro no box e ligo o chuveiro, alguns minutos depois termino o meu banho e vou até o closet me arrumar. Coloco um terno três peças Armani e um sapato social. A campainha toca e vou até a porta atender, Mad já chega pulando em meus braços.
- Eu ia trazê-la só mais tarde, mas ela implorou para vim pra cá.
- Tudo bem, estava com saudade da minha pequena mesmo.
- Senti saudade papai.
- Papai também sentiu bonequinha, mas hoje nós poderemos fazer o que você quiser.
- Vou pensar em algo bem legal.
- Vai para a empresa? – John pergunta enquanto senta no sofá
- Vou, estava esperando pela Mad.
- Cadê a Amy?
- Dormindo, a gravidez deixa ela muito sonolenta.
- E tenho certeza que você a deixou ainda mais cansada. – diz com um sorrisinho malicioso
- John. – repreendo – Mad está presente.
- Ela nem sabe do que estamos falando.
- Papai, já deu o anel para a mamãe?
- Já sim minha princesa.
- Ela gostou? – pergunta com os olhinhos brilhando em curiosidade
- Ela amou. – Mad sorri pra mim – Mad o papai precisa ir trabalhar, você vai ficar com a tia Ruth enquanto a mamãe não acorda.
- Tá bom, tchau papai. – beija minha bochecha
- Tchau minha princesa. – retribuo o gesto – Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...