Capítulo 17

907 83 14
                                    


Amélia

Acordo aconchegada a James, essa tem sido minha rotina diariamente, e tem sido uma rotina maravilhosa. Já se passou uma semana desde que James despertou e eu me sinto completamente feliz, ele se dá muito bem com a Mad e isso me deixa aliviada de uma certa forma.

- James. – faço um carinho no seu rosto. – Precisamos levantar.

- Não precisamos não, só mais 5 minutinhos. – se aconchega ainda mais a mim

- Não amor, eu preciso ir pra casa.

- Vamos ficar aqui agarradinhos. – murmura com a voz sonolenta

- Não posso, tenho que ficar com a Mad.

- Tudo bem. – diz despertando – Bom dia meu anjo.

- Bom dia amor.

- Vou levantar e preparar nosso café.

- Não precisa James.

- Precisa sim, a senhorita precisa se alimentar bem. – antes de sair da cama ele me dá um selinho rápido

Pego o controle que está ao lado da cômoda e ligo a TV, é uma das coisas que tem mantido minha mente ocupada nesses tempos, passa alguns minutos e James volta com uma bandeja repleta de comida.

- Não precisava trazer o café aqui. – digo pegando uma uva

- Precisava sim, minha namorada merece ser mimada.

Dou-lhe um sorriso e tomamos nosso café da manhã, James me leva ao banheiro e me ajuda no banho, depois que estou pronta ele faz o mesmo e logo depois estamos indo até minha casa. Alguns minutos depois chegamos na minha casa, James me ajuda a descer do carro e me leva para dentro de casa.

- Chegou cedo meu bem. – tia Jane diz vindo em minha direção e deixando um beijo na minha testa

- Queria chegar antes da Mad acordar.

- Duvido muito que ela acorde por agora, oi James.

- Olá Jane, como você está?

- Bem e você?

- Estou bem.

- Que bom, vou aproveitar que vocês chegaram e já vou indo, tchau.

- Tchau Jane.

- Tchau tia. – assopra um beijo em minha direção.

- Já que Mad não vai acordar por agora poderíamos aproveitar bem esse tempo. – James diz

- O que sugere Sr. Lynch? – dou-lhe o meu melhor olhar malicioso

- Prefiro mostrar com ações.

Ele me pega da cadeira e me beija ferozmente, um beijo lascivo e picante. Suas mãos seguram minhas coxas com força deixando-me colada ao seu corpo, sinto sua excitação na minha intimidade e gemo em sua boca pelo contato.

- Onde é o seu quarto? – pergunta quando nos separamos do beijo

- Terceira porta à esquerda.

James me carrega até lá e sinto minha intimidade se encharcando ainda mais, necessito de prazer. Chegamos no meu quarto e James me deposita sobre a cama, retira o vestido que eu estava usando em seguida da calcinha e sutiã deixando-me totalmente despida, James retira suas roupas ficando apenas de cueca boxer. Ele deixa beijos pela minhas pernas até chegar na minha intimidade, James beija minha intimidade enquanto passa os dedos por toda a extensão, ele enfia dois dedos em mim trabalhando no meu ponto G enquanto sua língua começa a trabalhar com seu clitóris.

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora