Amélia
Foi angustiante ouvir tudo que James falou, mas eu não podia simplesmente jogar tudo para o alto por erros que foram cometidos no passado. Mais uma vez acordo aconchegada nos braços de James, mas dessa vez, sua mão repousa em meu ventre. Sinto uma bile subindo pela minha garganta e me desvencilho dos braços de James correndo para o banheiro, só tenho tempo de me agachar e abrir a tampa do vaso.
- Bom dia de um jeito não muito legal.
James diz atrás de mim prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, mas não consigo responder, estou ocupada demais despejando até minha alma.
- Odeio ver você assim. – diz James passando as mãos em minhas costas
- Isso vai passar. – digo quando termino de expelir
- Mesmo assim, queria poder fazer algo.
Sorrio em sua direção e vou até a pia para fazer minha higiene bucal, James faz o mesmo e assim que terminamos ele me agarra pela cintura.
- Temos que marcar para ir na obstetra.
- Eu sei, vou atrás disso ainda hoje.
- Não se esqueça de me avisar o dia da consulta.
- Irei avisar, quero você comigo em todos os momentos. – dou-lhe um beijo rápido – Agora vamos para o banho.
James dá um sorrisinho malicioso e seguimos em direção ao banheiro juntos, entramos no box e logo a água começa a cair sobre nossos corpos. Estou de costas para James, colada no seu peitoral enquanto ele explora meu corpo com suas mãos, James chega até os meus seios e começa a massageá-los, dando leves puxões nos mamilos. Esfrego uma perna uma na outra pra tentar conter a excitação que se faz presente na minha intimidade, James solta um dos meus seios e leva a mão em direção a minha intimidade.
- Afasta. – sussurra no meu ouvido
Faço o que ele manda e logo seus dedos passam por toda a extensão, James enfia dois dedos dentro de mim e logo começa seu trabalho. Meus gemidos ecoam pelo box do banheiro, coloco uma mão na nuca de James e começo a dar leves puxões em seu cabelo. Pouco tempo depois chego ao ápice, James retira os dedos de mim e os leva até a boca, essa imagem é fodidamente sexy.
- Deliciosa. – diz com a voz rouca
Logo James me empurra até a parede do banheiro e leva uma das minhas pernas até sua cintura, James se encaixa na minha intimidade e vai entrando lentamente para logo em seguida começar com suas estocadas, ele dá um sorriso lascivo em minha direção antes de me roubar um beijo de tirar o fôlego, nossos gemidos se fazem presente no nosso momento de prazer enquanto a água continua caindo sobre nossos corpos em chamas. Depois de algum tempo chego ao ápice e em seguida o James, terminamos nosso banho e seguimos até o quarto para nos vestirmos.
- Quando você quer falar para Mad que está grávida? – James pergunta me abraçando por trás
- Que tal hoje? Podemos conversar com ela.
- O que você decidir pra mim está ótimo.
- Como você se sente? – pergunto – Sabendo que Mad pode ser sua filha?
- Sinceramente, me sinto maravilhado. Por um tempo desejei que se eu conseguisse encontrar minha filha, queria que ela fosse como a Mad e olha só, minha filha é a Mad.
- Você vai ser um pai incrível, tanto pra Mad e tanto para o bebê. – digo enquanto ele alisa meu ventre, repouso minha mão na sua
- Seremos ótimos pais. – diz me dando um beijo na bochecha
James pega minha mão e me guia até a garagem, saímos do prédio e vamos em direção até minha casa, depois de algum tempo andando pelas ruas chegamos na minha casa.
- Bom dia. – tia Jane diz assim que nos vê
- Bom dia tia, cadê a Mad?
- Ainda está dormindo, mas venham aqui tomar café.
Nos sentamos a mesa para fazer o desjejum, mas assim que o cheiro do café invade minhas narinas saio correndo em direção ao banheiro, vomito menos do que algumas horas atrás.
- Melhorou amor? – James pergunta enquanto alisa minhas costas
- Sim.
- O que houve Amy? – tia Jane pergunta preocupada
- Tia não é nada demais.
- Como assim não é nada demais? – pergunta alterada – Alguma coisa é Amélia.
- Tia vamos nos sentar. – digo assim que termino de fazer o enxague bucal
Seguimos até a sala e nos sentamos no sofá, tia Jane está preocupada e impaciente e seu pé balançando freneticamente deixa isso claro.
- Então...
- Tia, o enjoo é um dos sintomas do que eu tenho.
- O que você tem Amy? – pergunta preocupada
- Eu estou grávida.
Um silêncio se instala pela sala, ficamos nos encaramos até que tia Jane decide quebrar o gelo.
- Ah meu Deus Amy. – ela me abraça – Estou tão feliz por você, mas isso foi repentino.
- Eu sei, mas estou tão feliz. – evidencio com os olhos marejados
- Eu sei minha menina, dá pra ver nos seus olhos. – diz afagando minha bochecha com carinho – Espero que esse bebê venha com muita saúde.
Nos abraçamos mais uma vez e logo depois tia Jane toca em meu ventre, voltamos para a mesa e ela retira o café para que eu possa comer em paz, tomo um suco de laranja e algumas torradas, pelo menos isso o bebê aceitou. Terminamos o café da manhã e seguimos para o quarto de Mad, meu raio de sol dorme serenamente.
- Bom dia raio de sol, está na hora da acordar. – passo a mão pelos seus cabelos dourados
- Mamãe? – pergunta sonolenta
- Sim meu amor, a mamãe e o papai querem conversar com você. – Mad desperta aos poucos
- Bom dia mamãe, bom dia papai. – Mad me abraça e logo em seguida faz o mesmo com o James
- Bom dia minha princesa. – James diz apertando o nariz dela
- Nós precisamos conversar com você Mad. – digo
- O que foi mamãe? – pergunta abraçada a James
- Lembra quando você vivia pedindo um irmãozinho para mim?
- Lembro.
- Seu pedido foi realizado, você vai ganhar um irmãozinho. – digo meio insegura, mas deixando evidente minha felicidade
Mad se desvencilha de James e vem até mim, ela para diante da minha barriga e fica encarado a mesma.
- Você demorou hein. – tombo minha cabeça pra trás e gargalho
- Acho que veio no momento certo.
- Não mamãe ele demorou, tem 2 anos que peço por ele.
- Mas agora ele já chegou. – James responde
- Finalmente. – gargalhamos diante da sua fala
Mad beija meu ventre e eu me emociono com esse ato, logo em seguida James está fazendo o mesmo que Mad e os dois estão enchendo meu ventre de beijinhos enquanto conversam. Vejo James ficar emocionado enquanto observa Mad toda carinhosa, os dois estão conversando com a minha barriga enquanto tocam e beijam a mesma, me emociono diante dessa cena.
Essa foi a família que eu tanto desejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...