Tudo o que precisamos é esperança
E para isso temos um ao outroAndra Day - Rise Up
Amélia
Três meses desde que James me pediu em casamento pela segunda vez, estávamos correndo atrás dos preparativos para o casamento e estava sendo tudo muito corrido. Hoje é o dia do julgamento da Lindsay e do Mark, já vomitei 4 vezes desde que acordei e acho que está relacionado ao dia de hoje, acho que hoje finalmente teremos nossa justiça, por mim, por James, por Mad e principalmente por Melanie, minha doce e pequena Mel.
- Tem certeza de que está bem mesmo? Podemos ficar aqui com Mad e meus pais vão para o julgamento. – James pergunta assim que me sento à mesa
- Estou bem, é só o nervosismo. – o acalmo
- Tudo bem, mas se não se sentir bem durante o julgamento nós saímos de lá imediatamente.
- Combinado.
Tomamos nosso café da manhã tranquilos, acho que James também sente que a justiça será feita. Tomo um suco de laranja e como algumas torradas, por algum motivo não consigo nem olhar para a xicara de café. Olho para James e o mesmo retribui o olhar, me passando uma tranquilidade absurda. Saímos de casa, mas antes nos despedimos de Mad e avisamos a Ruth que pode nos ligar caso algum imprevisto aconteça, seguimos em direção ao tribunal e quando chegamos no mesmo vejo que está lotado de repórteres na entrada. Avisto os carros da família Lynch e de longe vejo o nosso advogado. Saímos do carro e vários repórteres começam a vir em nossa direção, inúmeras perguntas são feitas e os seguranças tentam a todo custo os afastar.
- James Lynch você acha que finalmente terá paz com a prisão de Lindsay Powell? – uma das perguntas feita
- Acha que finalmente a justiça será feita para a morte da pequena Melanie? – um dos repórteres pergunta, vejo James parar abruptamente e seu corpo ficar tenso com a pergunta
- Eu espero que sim, nós merecemos justiça, a minha filha merece justiça. – James o responde e volta a caminhar para dentro do tribunal
Com muitas dificuldades conseguimos entrar, dentro do tribunal vejo o Sr. e a Sra. Powell com feições tristes, assim que nos avista eles vem em nossa direção.
- Olá James, olá Amélia. – diz a Sra. Powell
- Olá Sra. Powell. – respondo, James dá um breve aceno
- Me chame de Lilian por favor, vocês tem um minuto antes do julgamento iniciar? - olho para James e o mesmo acena para mim
- Sim.
Aviso nosso advogado de que iremos conversar com os Powell, ele nos indica uma sala e diz que poderemos conversar tranquilamente lá. Entramos na sala e percebo que ambos estão abalados com toda essa situação.
- Primeiramente nós gostaríamos de pedir desculpas, sei que isso não é o suficiente para todo o mal que Lindsay causou, mas já é um começo.
- Claro. – respondo
- Eu sinto muito pelo o que aconteceu com Melanie, antes da Lindsay eu estava grávida de um menino e o perdi em um aborto espontâneo, eu sofri muito quando isso aconteceu e não posso imaginar a dor que você sentiu com o que a minha filha te causou. – diz com os olhos banhado em lágrimas – Nos perdoe por favor.
- Não preciso os perdoar de nada, sei que a culpa não foi de vocês. – digo com a voz embargada
- Precisamos perdão de vocês para que possamos seguir nossos caminhos em paz. – diz Charles Powell
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...