Capítulo 36

647 64 24
                                    

Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você

Julia Michaels - Heaven 

James

Observo o terapeuta sair do quarto, sinto-me leve depois da nossa sessão, finalmente estou colocando para fora tudo o que guardei dentro de mim por tanto tempo. Quatro meses que estou internado, espero ansiosamente pelo dia que o medico me dará alta, não vejo a hora de voltar para casa e dormir na minha cama com a minha mulher. Vejo Amy entrar pela porta com um jarro de flores em mãos, atrás de Amy vejo minha garotinha com um sorrisinho sapeca.

- Oi papai.

- Oi minha princesa, venha aqui dar um abraço no papai.

Mad corre até minha cama e eu a ajudo a subir, Amy deixa o jarro de flores na mesinha e se junta a nós no abraço.

- As flores são lindas, que flores são essas?

- Flores do campo.

- Eu amei, deu um toque a mais ao quarto. – dou um selinho rápido

- Papai quando você vai sair daqui?

- Não sei meu amor, mas o papai espera que logo. – dou um sorriso a Mad e a mesma retribui

Nosso momento é interrompido por algumas batidas na porta, murmuro um "entre" e logo minha família entra no quarto.

- O médico permitiu que todos entrassem? – Amy questiona

- Sim ele disse que tem algo a nos dizer. – quem responde é John

Mad saí do meu colo e vai para os braços do meu pai, desde que descobrimos que Madison é minha filha eles ficaram extremamente apegados, Mad é bastante mimada pelos avós e tios. Vejo meus pais e meu irmão conversando com minha garotinha e vejo o quão sortudo eu sou, sou grato pela minha família me apoiar e ficar do meu lado. Meus pensamentos são interrompidos pela entrada de um dos médicos que está cuidando do meu caso.

- Bom dia família Lynch.

- Bom dia. – respondemos em uníssono

- Trago ótimas noticias.

- O que foi doutor? – Amy pergunta ansiosa

- Os resultados dos exames saíram e é definitivo, você não tem nenhuma sequela James.

Suspiros aliviados são ouvidos pelo quarto, Amy me puxa para um abraço e sinto seu peito tremer em um soluço silencioso, olho para meus pais e vejo minha mãe chorando de felicidade, meu pai sorri abertamente junto a John, Florence me olha e diz silenciosamente "Você venceu a batalha".

- Quer dizer que estou liberado do hospital? – pergunto esperançoso

- Sim, mas os tratamentos continuam.

- Pode deixar doutor, James vai continuar com os tratamentos. – meu pai diz

- Meus parabéns James, você venceu. – o médico me parabeniza – Trabalho nesse hospital há 20 anos e muitas pessoas perdiam a batalha na luta contra a overdose, mas você lutou e venceu.

- Obrigado. – agradeço emocionado

- Bom, sua alta já foi assinada e agora você está liberado.

O médico saí nos deixando sozinhos, um abraço coletivo é dado e sinto-me completo e feliz.

- Obrigado por não desistirem de mim. – digo com a voz embargada

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora