Amélia
Um mês que minha vida vem mudando completamente, minha rotina já não era mais a mesma de antes, James tinha trocado de apartamento depois da ultima visita de Lindsay e agora ele estava em um novo e um pouco maior que o antigo, noites regadas a muito amor e sexo também, estava amando tudo isso. Há alguns dias venho sentindo um mal-estar, acho que estou começando a adoecer.
- Um milhão pelos seus pensamentos.
James me tira dos meus devaneios beijando meu ombro nu, estamos deitados na cama desprovidos de roupas depois de uma noite intensa de amor.
- Estava pensando nesse mês que passou.
Um mês de muita fisioterapia, estou andando com o apoio de uma muleta para me auxiliar mas aos poucos vou conseguir.
- Passou muito rápido, a propósito, feliz 1 mês de namoro.
James me puxa pela nuca e me dá um beijo casto, sua língua explora minha boca maravilhosamente me levando ao céu. Sinto minha intimidade pulsando de desejo e começo a explorar o corpo de James com minhas mãos, começo passando por seus ombros largos, passo a mão pelo seu peito nu e desço minhas mãos até o seu abdômen totalmente definido. Separo nossas bocas e antes que ele possa protestar, assumo totalmente o controle ficando por cima. De repente me vem um desejo de lamber todos os seus gominhos e assim eu faço, deixando um rastro de beijos e lambidas eu vou descendo até chegar no seu membro. Pego o seu membro ereto, deixando explicito seu desejo e começo a fazer uma massagem com as mãos, subindo e descendo e fazendo uma leve pressão na glande, em seguida coloco-o na boca e começo a fazer um vai e vem , engulo o máximo que consigo e o que não coube eu faço uma massagem com minhas mãos, James solta um gemido quando aumento o ritmo e vejo que ele está perto de gozar, continuo fazendo os meus movimentos.
- Amy, eu vou gozar. – James diz em gemidos
Mas não paro de chupa-lo até que sinto sua explosão dentro da minha boca, continuo com o trabalho até ele estar totalmente limpo. Subo em cima dele, pego o seu membro e encaixo na minha entrada, começo a descer lentamente até conseguir me acostumar com seu tamanho.
- Hoje quem está no comando sou eu querido. – sussurro em seu ouvido
- Adoro quando está no comando. – diz ofegante
James coloca as mãos em minha cintura para me auxiliar, começo fazendo movimentos de vai e vem enquanto beijo James ardentemente, ele tira uma das mãos da minha cintura e coloca no meu seio começando a massageá-lo antes de leva-lo até a boca. James solta meu seio e solta um grunhido seguido de um gemido que me deixa totalmente satisfeita. O vai e vem é gostoso, ardente, lascivo e vê-lo gemer me deixa totalmente satisfeita. Quico em seu colo enquanto seguro pelo seu ombro, gemo sem conseguir me controlar. É excitante tê-lo totalmente entregue a mim, o barulho dos nossos corpos se chocando me deixa ainda mais excitada.
- Porra, isso é maravilhoso. – diz ofegante
- Você me faz me sentir uma mulher perigosa. – digo entre gemidos
- Querida, você é perigosa. – diz ofegante
Gemo quando James começa a acariciar meu seio e logo em seguida me puxa para um beijo de tirar o fôlego, James chega ao ápice e não demora muito para que aconteça o mesmo comigo. Saio de cima de James e ele me agarra, colocando-me de quatro, desfere um tapa na minha bunda e gemo de satisfação, seus dedos adentram minha intimidade e começam a me foder maravilhosamente, com o polegar James começa a massagear meu clitóris dando-me uma sensação totalmente prazerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...