Capítulo 13

968 97 19
                                    

Amélia

Estou sentada na recepção aguardando noticias de como anda o estado de James, todos estão esperançosos de que ele possa ter tido uma melhora durante a noite, vejo Grace chorar baixinho junto a Florence e Margareth, olho para o lado e vejo Richard ao telefone conversando com alguém, Matthew e Chelsea estão de mãos dadas e vejo que Chelsea tenta acalmar Matthew, John está ao meu lado nervoso, noto que ele balança o pé freneticamente.

- Bom dia. – anuncia o médico que acabara de chegar junto a uma enfermeira

- Bom dia Dr. como está o meu filho? – pergunta Grace

- Sr.ª Lynch nós já estamos fazendo a transfusão de sangue em James, mas sinto em informar que James entrou em coma.

- Dr. meu irmão vai ficar bem? – pergunta John segurando as lágrimas

- Isso vai depender dele Sr. Lynch, em como o corpo dele irá reagir a transfusão e ao tratamento.

- Tem chances dele morrer? – pergunta Richard

- De ontem para hoje ele já teve 3 paradas cardíacas e 2 respiratórias.

- Podemos visitá-lo? – pergunta Margareth debulhando-se em lágrimas

- Sim, 2 visitantes por vez já que ele se encontra no CTI.

- Amélia querida, se você quiser entra primeiro não tem problema. – Grace diz em seguida me dando um sorriso amoroso.

- Tem certeza.

- Claro meu bem.

- Me acompanhe. – diz o medico

Começo a me afastar do pessoal indo em direção aonde James se encontra, o medico me mostra o quarto e me auxilia o que devo fazer, lavo as mãos e visto o capote e logo em seguida me deixa sozinha, começo a criar coragem para vê-lo nessa situação. Entro no quarto e vejo James entubado, com vários aparelhos espalhados pelo seu corpo, é inevitável segurar o choro vendo-o nessa situação sem poder fazer nada para ajudá-lo. Vou para o seu lado na cama e começo a conversar baixinho com ele

- Oi querido, não queria que estivéssemos nessa situação. – o soluço escapa da minha garganta. – Eu queria muito que você estivesse aqui James, você não pode partir agora. Você precisa lutar, eu preciso que você lute, que nos dê uma chance.

Passo a mão por seus cabelos sedosos, olhando-o assim parece que ele só está descansando, não sei o que pode ter ocasionado isso, mas seja o que for, ajudarei ele a vencer, lutarei ao seu lado se assim ele desejar.

- Quando você acordar eu estarei aqui para você, espero que você acorde logo, amo ver o azul dos seus olhos. – digo entre lágrimas mas dando um sorriso ao mesmo tempo. – Agora eu preciso ir, mas eu prometo voltar.

Deixo um beijo na sua testa e saio do quarto, rezo em pensamentos para que Deus ajude James a sair dessa e que a virgem Maria interceda pela sua vida. Olho no relógio e vejo que ainda é cedo, decido ir para casa ver meu raio de sol, sei que ela é a única que consegue me acalmar. Aviso a Chelsea que estou indo e me despeço de todos, peço para que me liguem caso James apresente alguma melhora. Entro em um táxi e vou para casa, em alguns minutos chego em caso e percebo que Madison ainda está dormindo. Vou até o banheiro e tomo meu banho, saio do banheiro e vou até meu quarto, ponho um vestido florido e amarro o cabelo.

- Amy? – diz tia Jane entrando no meu quarto – Como está James?

- Mal. – digo sentido o choro vindo – Ele teve 3 paradas cardíacas e 2 respiratórias.

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora