EPÍLOGO

821 79 30
                                    

E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade


Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over The Rainbow


Amélia

Acordo com uma imensa vontade de comer pizza de pepperoni com sorvete de baunilha, qual é crianças não tinha outra hora para vocês terem esse desejo não? Olho para o lado e vejo James dormindo serenamente, por um momento penso em não acorda-lo, mas as crianças parecem ler minha mente e o desejo começa a se tornar ainda mais apetitoso.

- James, acorda. – balanço seu corpo – James

- Hum. – resmunga sonolento

- James acorda. – continuo o balançando e ele logo pula da cama

- O que foi? São os bebês? – pergunta preocupado

- Mais ou menos. – digo com um sorriso amarelo

- Vamos para o hospital.

- Não amor, nós estamos bem. Eu estou com desejo. – rapidamente

- Que desejo?

- Pizza de pepperoni com sorvete de baunilha. – digo salivando

- Não temos o sorvete e muito menos a pizza, sem contar que são 2 horas da manhã.

- Eu sei amor, mas as crianças não me deixam dormir. – digo já chorando, meus hormônios me deixam que nem uma cachoeira

- Tudo bem, eu vou atrás da sua pizza e do seu sorvete. – James diz me acalmando

- Eu te amo muito, sabe disso não sabe?

- Sei, também te amo.

James me beija rapidamente e vai até o closet se trocar, depois que trocou de roupa James saí em busca da minha pizza e do meu sorvete, enquanto isso assisto um filme para me distrair. Duas horas depois James chega com minha sonhada pizza e o meu sorvete.

- Demorei muito? – pergunta deixando as coisas no balcão da cozinha

- Nem tanto. – ele demorou mas eu não diria isso a ele, ele saiu em busca dos meus desejos malucos mesmo que tenha demorado.

Abro o pote de sorvete e pego uma fatia de pizza, lambuzo a fatia com o sorvete e começo a devorar como se fosse a última fatia de pizza do planeta.

- Está bom aí? – pergunta com o nariz torcido

- Está uma delícia, quer provar? – ofereço

- Obrigado, eu passo.

James me abraça por trás e espalma suas mãos em minha barriga, os bebês começam a chutar quando James me toca.

- Hoje iremos conhecê-los. – James diz enquanto beija minha nuca

Tinha esquecido de mencionar esse detalhe, já estou no final da gestação e a Dra. Collins marcou uma cesariana, Anthony estava sentado então o parto natural tinha sido descartado.

- Hoje vamos ver os rostinhos dos nossos bebês, será que vão se parecer mais comigo ou com você?

- Não sei, talvez venha uma mistura de nós dois.

James beija meu pescoço e assim que termino subimos para o quarto mais uma vez, durmo aconchegada em James sentindo o calor de seus braços.

¨¨

Estamos no centro cirúrgico e James está ao meu lado, ele segura minha mão, beija minha testa e me diz várias palavras carinhosas a fim de me acalmar. Algum tempo depois escuto um som melodioso de um chorinho de bebê, olho para James emocionada e o mesmo me retribui o olhar, por cima do pano vejo a médica trazer um bebê a minha direção.

- Conheçam a princesa Hope. – anuncia a Dra. Collins

- Parabéns papais. – parabeniza uma enfermeira

- Olha amor, nossa menininha. – digo

- Nossa princesa.

- Quer cortar o cordão umbilical papai? – pergunta a Dra. Collins

- Sim. – James responde e levanta, logo ele corta o cordão umbilical de Hope e está com nossa princesa nos braços

- Traz ela aqui amor. – digo

James traz ela até mim e a coloca no meu peito.

- Oi princesa, é a mamãe. – digo para Hope

Logo um segundo choro é ouvido na sala e vejo meu segundo bebê, meu pequeno Anthony.

- Aqui está o príncipe de vocês.

- Oi meninão do papai.

- Oi meu bebê. – digo emocionada

Emma chama James para cortar o cordão umbilical de Anthony, ele entrega Hope para a enfermeira e vai novamente cortar.

- Parabéns, seus filhos são lindos. – diz uma enfermeira

Hope e Anthony são levados para realizar os exames enquanto terminam a cesariana, algum tempo depois sou levada para o quarto e logo meus bebês estão comigo.

Em pouco tempo o quarto foi preenchido por familiares e amigos, Florence e John estão segurando os bebês e é engraçado ver como John fica todo desajeitado com um bebê no colo, Grace e Richard estão babando nos netos, Chelsea e Matt estão ao meu lado conversando comigo, eles ainda não sabem mas serão os padrinhos de Hope. A Dra. Lynch adentra o quarto e se espanta com a quantidade de gente que está presente, ela vem em minha direção com sorriso no rosto e na sua mão uma sacolinha pequena.

- Amy, vim te parabenizar mais uma vez pelas crianças, elas são lindas.

- Obrigada.

- Eu não sou de fazer isso, mas você foi uma paciente especial para mim. – ela me entrega a sacolinha – Um pequeno presente.

- Obrigada Emma, não precisava.

- Abra.

Abro a sacola e dentro dela tem uma pequena caixinha, retiro a caixinha e abro a mesma, revelando um colar com três pingentes de meninas e um de menino

- A Mad, a Melanie, a Hope e o Anthony. – me emociono

- Obrigada Emma. – a puxo para um abraço

- Não tem de que, parabéns mais uma vez.

Emma sai do quarto nos deixando somente em família, olho para James e ele sabe o que tem que fazer.

- Chelsea e Matt, temos um pedido especial para fazer.

- Qual é? – Matt pergunta

- Vocês aceitam ser padrinhos da Hope? – pergunto

- Sim. – respondem juntos e eufóricos, arrancando risadas de todos nós

- Eu não posso rir. – digo

- Desculpa.

- Tudo bem.

- E vocês, Florence e Thomas. – diz o nome com desdém, bato de leve em seu braço – Aceitam ser os padrinhos de Anthony?

- Sim. – respondem

Depois de um tempo todos saem nos dando um tempo sozinhos, Hope e Anthony dormem tranquilamente, James está sentado na minha cama enquanto acaricia meus cabelos.

- Eu amo vocês, obrigado por iluminar minha vida. – James diz

- Eu também amo vocês.

Eu agradeço a Mad por ter aparecido na minha vida, foi por ela que eu não cometi uma loucura e foi por ela que eu decidi continuar viver.

Obrigada Mad por ser meu raio de sol.

Obrigada James por ser meu amor.

Obrigada Hope e Anthony por serem minhas esperanças.  

Um clichê fora da CurvaOnde histórias criam vida. Descubra agora