⚠ ALERTA GATILHO⚠
James
Sinto um vazio, uma escuridão, aos poucos vou escutando uma voz doce e delicada. Tento abrir os olhos mas não consigo
- Você precisa lutar. – escuto uma voz distante e percebo que é a voz da Amy – Eu preciso que você lute, preciso que nos dê uma chance.
Queria responde-la, dizer que estou aqui, mas não consigo dizer nada e retorno mais uma vez para a escuridão.
[...]
Mais uma vez começo a recobrar a consciência, mas não consigo abrir os olhos, escuto a voz de Amy conversando comigo e percebo que sua voz está embargada.
- Estou ansiosa para voltar a ver seus olhos azuis, por favor, volta pra mim. - eu vou voltar Amy, eu te prometo.
Algum tempo se passa e não escuto a voz de Amy, acho que fui tomado pela escuridão mais uma vez, o cansaço me venceu.
[...]
- Você precisa acordar logo James. – Matt diz – Não aguento vê-lo assim
Me desculpe amigo, queria poder acordar e te abraçar, mas não consigo.
Me desculpe mais uma vez.
[...]
Acordo sentindo minha garganta seca, olho ao redor e percebo que estou em quarto com varias maquinas. Tento recordar do que aconteceu e lembro-me da mensagem que recebi, lembro de ir ao banheiro e depois lembro-me vagamente de ouvir alguns gritos, suponho de que sejam de Amy. Olho para a porta e a mesma é aberta por um homem de meia idade acompanhada de uma mulher.
- Bom dia Sr. Lynch, como está se sentido?
- Minha garganta está extremamente seca. – sinto minha garganta arranhar quando falo
- Isso é normal, você passou muito tempo intubado. – enche um copo de água e traz até mim – Beba em pequenas quantidades.
- Obrigado. – bebo do jeito que ele aconselhou. – Sabe onde está minha família.
- Sim, eles estão na recepção.
- Pode chamá-los por favor?
- Sim, enfermeira Miller pode comunica-los que o Sr. Lynch já despertou.
- Com licença. – a enfermeira diz e saí logo em seguida
- Por quanto tempo eu dormi?
- 1 mês. – me assusto com a informação
- O que?
- James você perdeu muito sangue, seu corpo ficou fragilizado. Necessitava um descanso.
- 1 mês é muito tempo.
- James você cortou os dois pulsos, foram cortes profundos.
- Eu sei.
- James, eu recomendo que você veja um psicólogo.
- Eu não preciso de um psicólogo.
- Veja só. – aponta para os meus pulsos – Eles me dizem o contrário.
- Foi algo momentâneo, não vai voltar a acontecer.
- Se consulte com um psicólogo, irá te fazer bem.
- Eu vou tentar.
- Ótimo.
Nesse momento vejo minha família e amigos entrarem no quarto, olho para os meus pais e vejo que estão emocionados e eu acabo me emocionando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...