James
Estava tendo um dia maravilhoso junto a Amy e Mad antes de começar a receber varias mensagens de Lindsay, algumas mensagens foram ameaças, outras mensagens foram mais calmas, mas mesmo assim ela conseguiu me tirar do serio.
- Amor, não fica assim. – Amy diz ao reparar que já não estou radiante como estava antes
- Me desculpa, não queria que isso atrapalhasse nosso dia. – sento-me ao seu lado e dou um beijo em sua testa
- Eu fico preocupada com você James.
- É só uma pessoa inconveniente meu amor, não vamos nos abalar.
- Você tem razão, vamos aproveitar nosso dia.
Almoçamos juntos e voltamos a assistir filmes da Barbie, lembro-me de quando Florence obrigava a mim e ao John a assistirmos esses filmes com ela e não podíamos dizer não. Mad sentou-se ao meu lado e apoiou a cabeça em meu peito, em resposta eu a aconcheguei em meus braços, sentia uma conexão forte com ela mas não sei explicar como é essa conexão, acho que vejo em Mad a filha que abandonei 5 anos atrás.
- Eu gosto de você tio James. – Mad diz de repente
- Também gosto de você princesa. – acaricio seus cabelos loiros
- Não queria que você fosse meu tio.
- O que você queria então?
- Queria que fosse meu papai. – diz me pegando totalmente desprevenido
Olho para o lado e vejo Amy totalmente surpresa com a fala de Madison, sinto uma sensação boa me invadindo, sinto-me extremamente feliz.
- Madison. – Amy chama sua atenção
- Tudo bem Amy, é isso que você quer Mad? Quer que eu seja o seu papai? – olho para a garotinha de olhos cristalinos
- Quero, quero que seja meu papai. – Mad me abraça apertado e sinto meu peito explodindo de tanta felicidade
- Obrigado por me escolher minha princesa. – sussurro em seu ouvido
Olho para Amy e vejo que ela nos olha emocionada, espero que ela não fique chateada por não termos conversado antes sobre tal assunto.
- Eu amo você. – Mad diz olhando para mim – Amo você também mamãe.
- Também amamos você princesa. – Amy diz
Continuamos o resto do dia abraçados assistindo vários filmes e eu nem me importava mais de estar assistindo Barbie, estava com a mulher que eu amo, minha filha e nada mais importava. A noite chegou e vimos que Madison estava muito cansada, a pedido dela coloquei ela na cama e li uma história, Mad começou a ressonar tranquilamente e vi que tinha adormecido, dei um beijo em sua testa e saí do quarto indo em encontro a Amy que estava sentada no sofá.
- Ela já dormiu. – aviso e sento-me ao seu lado
- Agora a noite é toda nossa. – se aconchega a mim
- Você ficou chateada? – decido perguntar logo
- Sobre Mad querer que você seja o pai dela? Não, sei o quanto ela queria isso. Mas se você magoar a minha filha terá que se ver comigo.
- Jamais faria algo para magoar nossa princesa.
- Acho bom James Lynch. – diz – Agora me conta sobre as mensagens que estava recebendo.
- Eram mensagens da Lindsay. – digo e suspiro pesadamente – Ela me ameaçou, disse que eu acabei com a vida dela desde que saiu as matérias dizendo que ela abusou de mim.
- E o que ela queria? – Amy diz pegando minha mão e entrelaça nossos dedos
- Quer que dê uma entrevista negando que ela fez isso.
- Que raiva dessa mulher. – Amy diz deixando bem evidente – O que mais ela disse?
- Que eu irei me arrepender se não fizer o que ela mandar.
- James essa mulher é louca, você precisa fazer algo.
- Vou contratar mais seguranças, não só para mim, mas você e Mad também.
- Acha que ela tentaria algo contra nós?
- Sinceramente, eu acho Amy. – abraço-a mais apertado
- Tenho medo, não posso te perder. – Amy sussurra
- Você não vai me perder.
Pego em seu queixo com meus dedos e levanto sua cabeça, chocando nossas bocas em seguida. Não é um beijo sensual ou lascivo como das outras vezes, é um beijo calmo, lento e doce. Continuamos nos beijando por alguns minutos até que nos separamos em busca de ar.
- Eu amo você Amélia Campbell. – declaro afagando sua bochecha
- Eu amo você James Lynch. – declara me oferecendo um belo sorriso em seguida
Continuamos abraçados e trocando caricias até o momento em que Jane chegou, me despedi de Amy e fui para o meu apartamento, no caminho recebi algumas ligações mas como estava dirigindo eu não atendi. Chego ao prédio e subo até o meu andar, abro a porta e ligo as luzes e tenho uma surpresa totalmente desagradável.
- Oi meu querido. – Lindsay diz abrindo um sorriso cínico – Quantas saudades eu senti.
- O que faz aqui? Como entrou aqui?
- Bom meu amor, eu consegui distrair o porteiro e eu ainda tenho as chaves do nosso lar doce lar.
- O que você quer de mim Lindsay?
- Você sabe o que eu quero, VOCÊ ESTÁ DESTRUINDO A MINHA VIDA JAMES. – grita
- VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA DE VARIAS MANEIRAS LINDSAY. – GRITO
Em resposta, Lindsay começa a rir histericamente a ponto de sair lágrimas de seus olhos.
- Você é um fraco, um tolo. Qualquer homem no seu lugar teria apreciado o que eu fiz.
- MAS EU NÃO QUERIA ISSO. – GRITO ENQUANTO LÁGRIMAS GROSSAS CAEM DOS MEUS OLHOS – VOCÊ E OUTRA PESSOA ME VIOLENTARAM E ACHA QUE EU GOSTARIA DISSO?
- Não diria que violentamos você, apenas transamos com você enquanto você estava inconsciente.
- Você é uma doente Lindsay, eu odeio você por tudo o que me fez.
- Não faça isso James, você é homem, não tem como eu estuprar você.
- Você sabe que tem, e você o fez.
- Fraco, tolo.
- Saí da minha casa. – aponto para a porta – E me devolva as chaves, não quero ter que olhar para sua cara novamente.
- Idiota. – murmura
Lindsay tira as chaves da bolsa e me entrega, mas antes de sair ela me dá um sorriso frio e zombeteiro. Vejo que Lindsay não está mais aqui e decido sair do apartamento, as lembranças começam a me invadir mais uma vez. Desço até a garagem, pego o meu carro e saio do prédio indo em direção a casa dos meus pais. Depois de algumas horas dirigindo chego até a casa dos meus pais, entro e vou até a sala encontrando meus pais rindo de alguma coisa, eles percebem que estou aqui e inevitavelmente caio em uma crise de choro. Meus pais vem até mim e me abraçam, me embalam em seus braços confortáveis e me acalentam.
Era tudo o que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
RomanceJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...