Amélia
Ontem fomos até a delegacia e entregamos os celulares com as mensagens de texto para os detetives, mais uma vez estou no hospital esperando noticias do James, estou esperançosa de que em breve ele irá acordar, sinto saudade do azul dos seus olhos, do rosado da sua boca, sinto saudade de ouvi-lo chamando-me de querida, olho para meu lado e vejo Matthew mexendo no cabelo freneticamente, ontem ele ficou bem abalado e hoje não está diferente
- Com você é diferente. – escuto Matthew dizer
- O que?
- James, quando ele está com você é diferente.
- Por que diz isso? – questiono
- Ele tem um brilho no olhar, ele não tinha esse brilho quando estava com a Lindsay. – profere o nome com nojo e desdém
- Matthew eu posso confiar em você?
- Claro que pode Amélia.
- Eu namorava com um cara, há uns 5 anos atrás eu o peguei na cama com outra.
- Poxa, que situação.
- Era Lindsay que estava na cama com meu ex. – Matt me olha espantado
- Que merda, porque não me surpreendo com essa mulher?
- Como assim?
- Ela tentou ficar comigo, varias vezes, obviamente não cedi.
- Que vadia. – profiro
- Sou obrigado a concordar, eu sempre achei Lindsay estranha.
- Estranha como?
- O namoro dela com James era muito superficial, não tinha um pingo de amor.
- Nem imagino o que ele passou nesse relacionamento.
- Lindsay não presta.
- Percebi.
- É difícil – murmura – Ver James nessa situação e não poder fazer nada.
- Eu sei, sinto a mesma coisa.
- Amy, eu só peço que não o abandone.
- Não farei isso James.
- Independente do que descobrir, não o deixe, ele não merece sofrer ainda mais.
- Não farei isso Matthew.
- Vocês dois merecem a felicidade.
- Obrigada.
Ficamos em silêncio por mais algum tempo até que nos liberam para visita, sou a primeira a entrar no quarto e faço todo o processo de higienização, entro e vejo que ele está do mesmo jeito de ontem, sua pele parece ainda mais pálida, sua boca perdeu seu tom rosado.
- Voltei meu anjo. – murmuro quando chego perto da sua cama – Quando você vai acordar hein? Sinto sua falta.
Sinto meus olhos arderem, lembrando-me dos momentos que tivemos juntos, do cinema em que fomos juntos com a Madison, do jantar, do banho.
- Estou ansiosa para voltar a ver seus olhos azuis, por favor, volta para mim. – murmuro próxima ao seu ouvido – Estou te esperando ansiosa.
Olho mais uma vez para seu corpo imóvel na cama, desejando que ele desperte logo. James me atraiu de um jeito que nenhuma outra pessoa fez, estou me apaixonando por ele e desejo que esse sentimento seja reciproco.
- Eu preciso ir, mas eu vou voltar para te ver todos os dias, eu prometo. – beijo sua testa – Lute pela sua vida meu anjo.
Saio do quarto e vou até Matthew, me despeço dele e peço para que me deixe informada sobre o estado de James, saio do hospital indo em direção a minha cafeteria favorita. Sinto uma sensação estranha no peito, como se algo fosse acontecer, expulso esses pensamentos da minha cabeça e continuo caminho em direção a cafeteira. Chego a cafeteria e faço o meu pedido, peço um frapuccino e um croissant para comer aqui e uns macarons para viagem, sei que Madison adora isso. Sento em uma mesa e como o meu pedido, faço o pagamento e saio da cafeteira, escuto o som de uma buzina e sinto o impacto do meu corpo sendo arremessado para debaixo do carro, sinto uma forte pressão no meu peito e escuto varias pessoas gritando ao meu redor, respirar está sendo doloroso e meus olhos imploram para que eu os feche. Vejo alguém se agachar do meu lado perguntando como eu estou, tento responder mas caramba, dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê fora da Curva
DragosteJames Lynch é um CEO que teve o começo da vida adulta perturbada e abandonou sua filha quando era um bebê. Anos depois James se arrepende do que fez e começa a procurar pela filha, no meio da busca James conhece Amélia uma mulher linda, doce, gentil...