" You got a fast car
Is it fast enough so you can fly away?
You gotta make a decision.
Leave tonight or live and die this way."
Fast Car ( Tracy Chapman )
— You've got a fast car, and I've got a plan to get us out of here. — Passo as pontas dos meus dedos pelas cordas do violão. — I've been working at the convenience store, managed to save just a little bit of money.
A fumaça do baseado que o Raphael e o Shawn deve estar me deixando chapado junto a eles. Jordan bebe mais um gole de vinho enquanto desenha uma série de coisas aleatórias em seu tênis branco, com as canetas coloridas que eu havia acabado de lhe presentear. A luz amarela da minha luminária azul é a única coisa que está iluminando o ambiente de ensaio, ou melhor, a sala da minha casa, e nós cinco estamos acabados após o ensaio da tarde.
— Você deveria estar guardando sua voz medíocre para amanhã à noite. — Jesse resmunga enquanto beberica a sua terceira cerveja da noite.
— So I remember when we were driving, driving in your car. — Ignoro-o e fecho os meus olhos, concentrando-me na música do Tracy Chapman. — The speed so fast, I felt like I was drunk.
— Shawn esse seu baseado está uma merda. — Raphael reclama antes de jogar o resto do baseado barato no cinzeiro em cima da mesa de centro. — Já disse para você parar de torrar o seu dinheiro em livros e comprar a droga de um bagulho bom.
— And I-I had a feeling that I belonged. — Canto em tom de riso pelo comentário do Ralph. — I-I had a feeling I could be someone, be someone, be someone.
— E porque você não gasta o seu dinheiro e compra o seu próprio bagulho? — Shawn revira os olhos enquanto ergue o dedo do meio para o baixista da banda. — E além do mais, diferentemente de você, eu invisto em meu futuro, por isso os livros.
— Eu invisto em meu futuro. — Raphael usa um tom ressentido e eu deixo de tocar para o encarar de modo incrédulo. — O que? Eu invisto sim! Ou vocês acham que eu estou no departamento de administração fazendo nada?
— Não vou entrar nessa discussão. — Jordan declara fazendo um coque no cabelo. — Mas de nós cinco aqui, quem tem mais chance de vencer na vida é o Shawn. — Ela declara e o Shawn solta um beijo para a minha amiga.
— Na minha opinião é o Jesse. — Deixo o violão de lado e coloco os braços atrás da cabeça. — O cara já venceu, na verdade.
— Ah, claro, é porque eu sou um ser humano sem ambição e vou viver o resto da minha vida com a grana dos meus pais. — O garoto pálido deixa a garrafinha vazia em cima da mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...